Olá! eu queria saber porque eu to recebendo mensagens do Nucomunuty?? se nem conta eu tenho, eu ater tentei criar uma conta mais o nubank não aprovou a criação da minha conta.
Olá! Tudo bom? Acredito que esteja recebendo notificação por conta da sua conta em questão que utilizou para criar o tópico, o que poderia fazer se não desejar excluir a conta na NuCommunity e não receber e-mails informativos, seria ir na aba de e-mails de configuração do seu perfil para desativar as notificações — clicando aqui você consegue. E uma outra opção caso eventualmente receba seria cancelar a inscrição do e-mail recebido (através do Gmail, Outlook ou o serviço que use) que normalmente é disponibilizado.
Oi @ANA_PAULA86 no seu tópico você indica uma coisa, mas na descrição dele, você direciona para outra.
Com relação ao tópico mesmo, conte-nos mais o que houve para ver se alguém da comunidade tem uma dica para você. Isso se você se sentir a vontade em nos contar. Ta bom?
Olá! E Porque eu criei uma conta no nubank mais o nubank não aprovou a abertura da minha conta, Eu ater depositei um dinheiro nela pesando que o nubank ia aprovar a minha conta.
Você usou o aplicativo oficial? Existem muitos golpistas, se passando pela Nubank. Se fez pelo aplicativo oficial, a sua conta foi criada, porém aprovação de cartão de crédito é outra história.
Você criou uma senha com letras e números? Se sim. Sua conta foi criada(se usou o aplicativo oficial).
Olá, Eu fiz a conta pelo o aplicativo oficial mais so que o nubank não aprovou eu, quando eu entro nela a parece a tela de cadastro finalizado liguei pro nubank mais eles não resolveu o meu problema.
App do Nubank é uma coisa; Nucommunity, outra.
Para abrir conta no Nubank você deve baixar o app e entrar com seu login criado , caso esteja com. Problemas no acesso ligue para a central do Nubank ou envie e-mail para meajuda@nubank.com.br