Queria Saber!

Eae gente beleza, então hoje é meu primeiro dia na NuCommunity, e não sei exatamente o que fazer, to perdido, comecei por abrir um tópico, me ajudem ai e vamos ser amigos :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

9 curtidas

Olá @MatsSudaSS, tudo bem?
Seja bem-vindo a NuCommunity!

Esse espaço foi criado para compartilhar informações, trocar experiências, tirar dúvidas, dar idéias, sugestões e ficar por dentro das novidades do universo roxo.

Sinta-se à vontade e interaja o quanto quiser.

4 curtidas

Seja bem vindo à comunidade, @MatsSudaSS!

2 curtidas

Seja bem-vindo @MatsSudaSS👍

2 curtidas

Valeu amigo :grinning:

4 curtidas

Valeu parceiro :grinning:

2 curtidas

Lí tudo @anon18353523, muito obrigado, deixa eu perguntar, obvio que não tem como, como eu ganho essas tag´s iguais a que o pessoal tem?

1 curtida

seja bem vindo

2 curtidas

Valeu Tamo junto :grinning:

2 curtidas

Basta interagir na comunidade. Os usuários podem estar em quatro estágios diferentes: NuTalker, NuLover, NuMentor e NuLeader.

1 curtida

Bem vindo @MatsSudaSS só fala que a gente retorna :grin:

3 curtidas

Seja muito bem-vindo a NuCommunity, @MatsSudaSS! No primeiro dia a gente fica meio perdido mesmo mas, aos poucos, começamos a entender que esse espaço é bastante simples. Interaja, crie postagens, compartilhe seus conhecimentos e muito em breve receberá vários selos!

2 curtidas

oi, é tipo uma rede social, a metida que interage com outros, aparecem notificacoes e ganha estrelinhas que te engajam mais e pode mandar emojins por aqui, boa sorte.

2 curtidas