Queria ter como aumentar meu limite

Queria aumentar meu limite ,mesmo que seja Colocando dinheiro no limite …mais meu app da nubank nao tem essa função…me ajudem

1 curtida

A função de Construir Limite não está disponível para você? Aqui tem um passo a passo de como acessar :point_down:t2:

18 curtidas

EU também não tenho essa função. O Nubank vai liberar para todo mundo ou é restrito somente para quem tem o nome sujo? Eu tinha perguntado sobre essa função no chat uma vez e me falaram que é somente para quem está inadimplente ou acabou de limpar o nome (quem ainda não tem crédito pré aprovado).

O interesse que dá para por até R$ 5000 de limite.

1 curtida

Não consigo acrescentar parte do meu saldo ao meu cartão de crédito…

A opção não aparece no meu app

1 curtida

Quanto a isso não sei te informar :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

@Lais_B, você consegue verificar essa informação, por gentileza? :pray:t2:

9 curtidas

Gostaria de saber se os funcionários que estão aqui na comunidade também confirmam isso ou se é algum erro de informação do atendimento.
Recentemente perguntei novamente sobre essa função e falaram que é só para quem ainda não tem crédito pré-aprovado, como eu tenho, então não tenho acesso a essa função. O que me chamou atenção nessa função e a querer tê-la é que o máximo que você pode como limite (usando seu saldo) é R$ 5000, essa quantia está bem acima do que tenho de limite, seria interessante poder fazer esse aumento quando necessário.

O pagamento antecipado para mim é uma desvantagem enorme pois você gasta duas vezes mais: primeiro para liberar limite e depois para pagar a fatura. Nessa função Construir Limite da para retirar seu saldo quando quiser (desde que não esteja sendo usado), já o pagamento antecipado: se pagou já era, não da para voltar atrás independente se vai usar o limite ou não.

Seria legal liberar para todos, essa função tem vantagens boas.

3 curtidas