Comecei como um limite de 50$ usei todo, paguei a fatura e pedi um aumento,foi negado,usei todo o limite novamente pedi um aumento foi negado, adicionei dinheiro a mais que meu limite pra usar como crédito, recebi uma notificação me informando sobre o aumento de 10$, triste com esse aumento,.
Bom dia @TauanaLeao. Certamente o Nubank ainda não possui um histórico consistente sobre o seu potencial de gastos. Para melhorar suas chances de receber um aumento, vale usar bastante o limite atual, fazer os pagamentos certinhos (nunca atrasar), atualizar a sua renda no app e manter um ótimo score. Vai dar certo!
@TauanaLeao,seja bem vinda à comunidade!
Fazendo o que o @Julian_Lopes já te orientou mais cedo ou mais tarde ele vem…
Aqui na torcida juntamente com ele por você!
Ok obrigada!
Infelizmente nada do que você possa fazer irá te garantir um limite adequado à sua renda.
Continue pagando suas contas em dia, mantendo suas finanças sob controle e avalie outras opções.
Olá @TauanaLeao seja bem vinda a Nucommunity, meus parabéns apesar do valor , tentei aumento hoje e nada tá difícil
Verdade,mais não vou desistir comecei agora com a Nu, recebi o cartão de débito e crédito estou feliz pois é o meu primeiro cartão de crédito, apesar do limite ser bem baixo,vou usar todo ele e pagar sempre em dias,aliás minha conta principal é essa.
É isso mesmo,é igual a um namoro,vá conhecendo o Nubank e deixe ele lhe conhecer, dê tempo ao tempo e tenha paciência! E se precisar de mais limite de crédito para uma compra específica que você não tem no Nubank mas um outro banco te dá, use o do concorrente, desde que seja vantajoso,mas não precisa abrir mão do Nu só por conta disso, tem muito mais coisas interessantes nessa empresa além do limite de crédito.
Eu mudaria de banco, foi o que eu fiz, e nunca mais usei o cartão, nao aumentam usando e muito menos se deixar de usar, concorrencia hoje no mercado tem varios, abrir outras duas contas, e hoje nao dependo mais do cartão Nubank, possuo um limite satisfatorio nas outras!