Queria um aumento compatível com minha renda

Comecei como um limite de 50$ usei todo, paguei a fatura e pedi um aumento,foi negado,usei todo o limite novamente pedi um aumento foi negado, adicionei dinheiro a mais que meu limite pra usar como crédito, recebi uma notificação me informando sobre o aumento de 10$, triste com esse aumento,.

Bom dia @TauanaLeao. :grinning: Certamente o Nubank ainda não possui um histórico consistente sobre o seu potencial de gastos. Para melhorar suas chances de receber um aumento, vale usar bastante o limite atual, fazer os pagamentos certinhos (nunca atrasar), atualizar a sua renda no app e manter um ótimo score. Vai dar certo! :crossed_fingers:

21 curtidas

@TauanaLeao,seja bem vinda à comunidade!

Fazendo o que o @Julian_Lopes já te orientou mais cedo ou mais tarde ele vem…

Aqui na torcida juntamente com ele por você!

9 curtidas

Ok obrigada!

2 curtidas

Infelizmente nada do que você possa fazer irá te garantir um limite adequado à sua renda.
Continue pagando suas contas em dia, mantendo suas finanças sob controle e avalie outras opções.

2 curtidas

Olá @TauanaLeao seja bem vinda a Nucommunity, meus parabéns apesar do valor , tentei aumento hoje e nada tá difícil

1 curtida

Verdade,mais não vou desistir comecei agora com a Nu, recebi o cartão de débito e crédito estou feliz pois é o meu primeiro cartão de crédito, apesar do limite ser bem baixo,vou usar todo ele e pagar sempre em dias,aliás minha conta principal é essa.

6 curtidas

É isso mesmo,é igual a um namoro,vá conhecendo o Nubank e deixe ele lhe conhecer, dê tempo ao tempo e tenha paciência! E se precisar de mais limite de crédito para uma compra específica que você não tem no Nubank mas um outro banco te dá, use o do concorrente, desde que seja vantajoso,mas não precisa abrir mão do Nu só por conta disso, tem muito mais coisas interessantes nessa empresa além do limite de crédito.

5 curtidas

Eu mudaria de banco, foi o que eu fiz, e nunca mais usei o cartão, nao aumentam usando e muito menos se deixar de usar, concorrencia hoje no mercado tem varios, abrir outras duas contas, e hoje nao dependo mais do cartão Nubank, possuo um limite satisfatorio nas outras!