Queria um indicador de limite de nucoins mensal

Olá, quero sugerir que o Nubank traga uma barra indicadora dentro da página de nucoins p/ o cliente poder acompanhar se está próximo de atingir o limite mensal de nucoins bônus.

Isso pode ajudar no planejamento financeiro dos clientes já que eu só gasto no cartão do Nubank se eu ganhar nucoins. Então por exemplo, hoje eu atingi o limite, e ainda tem 6 dias para acabar o mês sem eu poder ganhar nucoins e por isso não vou mais usar o cartão do Nubank até começar o novo ciclo.

Mas se eu soubesse que estava chegando ao limite antes do fim do mês com este indicador eu poderia ter me planejado para distribuir os restantes de nucoins bônus até o último dia do mês. Agora terei q usar o cartão da concorrência que me dá 1.5% de cashback

3 curtidas

Fico feliz pelo seu sucesso amigo. Penso que a maioria esmagadora dos usuários não vai bater o limite mensal de ganho no Nucoin então talvez pro Nubank não seja tão interessante focar neste nicho. Por outro lado penso que seria muito legal sim ter esta ferramenta a partir do nível 6 ou 7 do nucoin. Eu acharia maneiro ver quando falta pra bater o limite.

4 curtidas

Ideia interessante, @Usuario.N.

Para mim, iria ser muito útil esta ferramenta.

:clap:

2 curtidas

Muito boa essa @Usuario.N

2 curtidas