Quero acessar minha conta pelo PC

Quero poder ver meu saldo e usar meu cartão online sem o uso de um celular, mas não vi como. Alguem me ajuda.

2 curtidas

Oiê, @bolt120, boas vindas a NuCommunity!

No caso a NuConta é somente pelo aplicativo no celular. Você não vai conseguir acessar o web app para esse detalhe se for da conta, porque o aplicativo pelo site da Nubank é somente para algumas informações simples do cartão, tá?

Por questões de segurança que a Nubank preza pra o cliente, apenas algumas funções de emergência ficam disponíveis sem o celular lá no Web App. Se desejar saber o que você pode fazer/encontra no app do site lá no blog da Nubank explicam certinho como fazer o acesso pelo web app:

https://blog.nubank.com.br/web-app-o-que-da-pra-fazer-pelo-site-do-nubank/

5 curtidas

Baixa o BlueStacks no seu PC…

1 curtida

Traduzindo vocÊ não faz nada via Web do Nubank

Ate para entrar voce precisa do APP

2 curtidas

Não entendi… Vc pode usar seu cartão sem precisar do celular

3 curtidas

Está precisando realmente lançar um internet banking. Poder acessar e movimentar a conta pelo computador.

Todos os bancos necessitam do App para autenticação, por questões de segurança. Bradesco com a chave de segurança e o Banco Inter com o iSafe são exemplos.

1 curtida

Há três requisitos básicos para ter uma conta Nubank e ter um PC, infelizmente não está entre eles:

.Ter mais de 18 anos.
.Ser residente do Brasil.
.Ter um smartphone compatível com os Apps para Android (versão 4.4 ou superior) ou iOS (versão 10 ou superior).

Fonte: Perguntas sobre o Nubank?

1 curtida