Quero poder ver meu saldo e usar meu cartão online sem o uso de um celular, mas não vi como. Alguem me ajuda.
Oiê, @bolt120, boas vindas a NuCommunity!
No caso a NuConta é somente pelo aplicativo no celular. Você não vai conseguir acessar o web app para esse detalhe se for da conta, porque o aplicativo pelo site da Nubank é somente para algumas informações simples do cartão, tá?
Por questões de segurança que a Nubank preza pra o cliente, apenas algumas funções de emergência ficam disponíveis sem o celular lá no Web App. Se desejar saber o que você pode fazer/encontra no app do site lá no blog da Nubank explicam certinho como fazer o acesso pelo web app:
https://blog.nubank.com.br/web-app-o-que-da-pra-fazer-pelo-site-do-nubank/
Baixa o BlueStacks no seu PC…
Traduzindo vocÊ não faz nada via Web do Nubank
Ate para entrar voce precisa do APP
Não entendi… Vc pode usar seu cartão sem precisar do celular
Está precisando realmente lançar um internet banking. Poder acessar e movimentar a conta pelo computador.
Todos os bancos necessitam do App para autenticação, por questões de segurança. Bradesco com a chave de segurança e o Banco Inter com o iSafe são exemplos.
Há três requisitos básicos para ter uma conta Nubank e ter um PC, infelizmente não está entre eles:
.Ter mais de 18 anos.
.Ser residente do Brasil.
.Ter um smartphone compatível com os Apps para Android (versão 4.4 ou superior) ou iOS (versão 10 ou superior).
Fonte: Perguntas sobre o Nubank?