Quero antecipar parcelas do meu empréstimo para pegar outro

Estou pagando um empréstimo tá em dias mais quero quitar pra pegar outro consigo?

Não há como garantir que um novo empréstimo será liberado após a quitação do atual, já que ele é liberado de forma dinâmica. :wink:

20 curtidas

Eu já conseguir outras vezes mais foi quitando normal sem antecipar agora tô na dúvida se antecipo ou não

Você pode antecipar sem problema nenhum, mas isso não garante de forma nenhuma que você vai conseguir ter outro empréstimo liberado logo após a quitação do anterior. Tipo, isso varia de cliente para cliente, depende da análise de crédito. Há clientes que já tiveram outro empréstimo liberado, mesmo antes de quitar o anterior, ou seja esse cliente se quiser pode ter dois empréstimos ao mesmo tempo, enquanto outros quitam o primeiro empréstimo, mas não tem acesso a outro empréstimo imediatamente.

9 curtidas

Tenho conta no BB e posso fazer quantos empréstimo eu quiser. No nubank eu não sei te dizer se pode ou não. Aconselho vc a entrar em contato com o nubank.

Sim, é possível ter mais de um empréstimo ao mesmo tempo no Nubank! Porém, para isso é necessário a análise de crédito interna, a qual é pessoal e varia muito de cliente para cliente.

Isso acontece se o seu perfil de cliente, dentro da instituição, se enquadrar na análise de crédito. Isso é pessoal! Então, para você pode dar certo, para outros clientes não. Igualmente no Nubank, para alguns há valores na opção de empréstimo e para outros, não. Como o @Mr.Xis afirmou aí acima, tudo vai depender da análise de crédito que é particular e única!

6 curtidas

Aí tu deu palestra garoto!
:+1:t3:

4 curtidas

No caso vc recebe seu salário no Nubank?

1 curtida

Hoje não mais, por que mudei de empresa e de banco pagador, como hj temos o PIX, achei mais prático continuar no novo e faço PIX de lá pra cá. Porém na época que a função empréstimo foi liberada pra mim em 2019, sim, eu recebia meu salário pelo Nubank e detalhe, a função Empréstimo me foi liberada, justamente 2 meses depois que fiz a portabilidade.

2 curtidas

Bom saber dessa informação

1 curtida

Tmj @Daiane_Oliveira11 :fist_right::fist_left:
Nossa primeira função na Nucommunity é essa, ajudar quem precisa, com informações concretas e aprender também.
:wink:

3 curtidas