Quero aumentar meu limite?

Pq não aumenta ? Pago tudo certo e nunca dá certo

2 curtidas

Seja bem vindo a Comunidade @Eduardo_Oliveira_Mor ,um lugar de interação e compartilhamento de ideias e experiências.

6 curtidas

Bom dia, essa é uma pergunta técnica. Porque a análise pra ter um aumento de limite é individual pra cada cliente, com isso não daria para estimar o motivo exata. Pagar em dia realmente é importante, mas seria o mínimo esperado em honrar dividas, existem algumas dicas no blog pelo link abaixo que são bem úteis como tentar usar mais os produtos que o Nubank libera de forma geral; Trazer mais informações suas pelo Open Finance; Manter seu comprovante de renda atualizado; e muito mais.

Considere avaliar também utilizar o Nu Limite Garantido que seria uma forma de acelerar o aumento de limite sem depender de uma análise, mas confira pelo seu App indo na aba cartão de crédito → Meus Limites → Clique no seu limite para ver a Evolução e como o pode melhorar, tá bem?

12 curtidas

Não sei se é uma funcionalidade para todos, mas sempre que eu utilizo acima de 50% do limite*, após ~60 dias o meu limite é aumentado.

*Isso vem descrito na mensagem informando que o limite foi aumentado.

2 curtidas

Oi @Erso, creio que não seja um regra, pois utilizo mais de 60% do meu imite, todos os meses, e desde 2022 não tenho aumento de limite

O que me salva, quando preciso de um pouco mais, é o Nu limite garantido.

Seria minha recomendação, também, para o @Eduardo_Oliveira_Mor, o uso do Nu limite garantido.

3 curtidas

Também recomendo.

2 curtidas

@Eduardo_Oliveira_Mor

Bem-vindo a comunidade

Lembre-se Eduardo deste conselho

limite

Boa sorte :grin: :+1:t6:

2 curtidas

O meu também não aumenta amigo. Queria um limite alto apenas por vaidade mesmo. Porque eu não usaria mesmo rs. Mas conforme o vínculo cresce aumenta a chance de um crédito maior

É um desejo da maioria das pessoas, concessão de um limite maior de crédito.

1 curtida