Quero aumento de limite tr

Limite! Preciso de aumento no limite do cartão!

5 curtidas

É só questão de tempo. Usar bastante e pagar certinho a fatura. Mas também tem a opção dentro do App para pedir o aumento.

2 curtidas

Eu conto ou vocês contam??
Amigo, veja inúmeras reclamações sobre esse tema.
Acha mesmo que uma instituição que liberou cartões de crédito no limite de 50 reais se preocupa realmente em aumentar limite como o seu, o meu, ou apenas aumentar o número de clientes?
Boa sorte cara.

2 curtidas

Olá @Joao_Henrique_Lieche seja bem vindo recomendo que solicite pelo app na função ajuste de limite

Aumento de limite é um assunto complicado. Meu último aumento já tem quase 2 anos.

Sou proprietário de um Escritório de contabilidade. Faço tudo certo, pago em dia, tem dinheiro na conta, meus score é alto, já enviei cópia de meu pagamento, se quiserem envio fatura de outros cartões, e só não utilizo mais o cartão, porque eles não dão limite pra isso. O Limite que tenho, é ridículo para os gastos que tenho. Eu peço, eles não concedem o aumento de limite. Gosto do roxinho, mas tenho que me virar com outros bancos, que não me negam o limite.

2 curtidas

Muda de instituição, no nubank não vai rolar kkkk

1 curtida

Veja esse artigo

https://editalconcursosbrasil.com.br/noticias/2020/08/nubank-da-7-dicas-para-aumentar-o-limite-do-cartao-de-credito-confira/

Isso também não funciona com os analistas de limite no Nubank. Eles alegam vários motivos para não aumentar o limite, inclusive diz que geralmente não utilizamos o limite fornecido. Obvio que nem sempre é necessário utilizar o limite, mas quando preciso utilizar, não o tenho.
Então, Sabe por que o valor dos meus gastos são bem menores que meu limite?
Porque o meu limite, não permite que eu compre com o cartão NU.
Enviei um exemplo de gastos com apenas um dos meus cartões, que além do limite, ainda tenho R$ 36.000,00 pré-aprovado, e não é o mais alto, pois ainda não recebi a fatura do cartão Visa para que eles deêm uma olhada, o porque não gasto no cartão NU.
Agora, exatamente, estou comprando um produto de R$ 2.250,00, e não posso comprar com o cartão Roxinho, que tenho preferência.

1 curtida