Quero cancelar a renegociação pelo amor de Deus

Cancelamento da renegociação.

2 curtidas

@Keuryanne_Farias , Seja bem vinda a Nucommunity!!

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

9 curtidas

Olá @Keuryanne_Farias. Primeiramente, seja bem-vinda à comunidade. Aqui somos na maioria clientes do Nubank assim como você.

Você precisa entrar em contato direto com o time do Nubank através de um dos canais de atendimento informados pelo @Darlan_Fonseca .

Porém, este foi o posicionamento do Nubank em outro caso similar ao seu:

“Após a efetivação da contratação da renegociação, não é possível realizar a reversão. Entendemos que a efetivação desta solicitação só é concluída após a leitura do resumo do contrato e confirmação do cliente com a inserção da senha de quatro dígitos por meio do aplicativo.”

De todo modo, entre em contato com o suporte do Nubank. Espero que dê certo. :crossed_fingers:

6 curtidas

Mas minha menina mexeu e eu nn vi então eu quero cancelar

1 curtida

Sua menina tem a senha da sua conta?

1 curtida

Olá @Keuryanne_Farias! Sua “única” opção é, após ter contatado o atendimento normal e em posse do n. de protocolo, você deve contatar a ouvidoria, eles vão analisar seu argumento, para querer cancelar e te dar uma resposta.

Ouvidoria:08008870463

Lembrando que o horário de atendimento deles é feito apenas nos dias úteis de 09:00 às 18:00.

8 curtidas

Isso ela sabe pois ela mexeu e nn sabia bem

É muito importante não compartilhar a senha do seu cartão com ninguém. Mas espero que consiga resolver com a Ouvidoria, como o @Mr.Xis sugeriu. :handshake:

Como proteger sua conta de acessos indevidos

Fonte: https://blog.nubank.com.br/seguranca-digital-no-nubank-como-ajudamos-a-te-proteger/

  • Evite senhas que sejam sequências numéricas fáceis de descobrir, como “1234” ou a data do seu aniversário;

  • Não compartilhe a sua senha com outras pessoas. Ao compartilhar a senha com alguém você perde o controle sobre como seus dados estão sendo usados, e isso pode te colocar em perigo;

  • Nunca repita a mesma senha em mais de um cadastro. Se você usar a mesma senha para vários cadastros e ela for violada, pessoas mal intencionadas terão acesso a todas as suas contas de uma só vez;

  • Nunca anote a sua senha, nem no papel, nem no celular e muito menos em apps de mensagens instantâneas;

  • Mantenha a tela do seu celular bloqueada quando o aparelho não estiver sendo usado;

  • Ative a proteção de acesso ao app do Nubank;

  • Ative o Modo Rua no seu app do Nubank para proteger sua conta enquanto você estiver fora de casa;

  • Nunca baixe um app fora de uma loja oficial (como Apple Store e Play Store), nem clique em links que você não conhece;

  • Recebeu uma mensagem te alertando sobre uma “super promoção” pelo seu app de mensagens? Não clique no link sem ter certeza do remetente.

https://blog.nubank.com.br/compartilhar-senhas-por-que-o-comportamento-e-arriscado/

2 curtidas

Lógico que é arriscado, não precisa nem alertar sobre isso.

Me ajuda por favor quero cancela

1 curtida

Quero fazer o cancelamento da

1 curtida

Quero cancelar a negociação do nubank

Oi @Thayssa_Costta seja bem-vinda à comunidade.

Entre em contato com o atendimento do Nubank. Aqui na comunidade somos clientes também. Vou deixar os contatos oficiais aqui embaixo.

Contatos do Nubank

Chat Abrir chat no app

Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)

E-mail meajuda@nubank.com.br

3 curtidas

Quero desativar a renegociação de pendências do nubank como faço para resolver