Quero cancelar Minha portabilidade

Não quero mas, receber pela nubank.

Por que, aconteceu algum problema?
Você já tentou ajuda pelo chat?
E seja bem-vindo @Franciscouldias

2 curtidas

Estou pedindo o cartão de crédito, porém só da recusados. E não tenho restrição. Financeiro minha casa a pouco tempo.
Passei a receber pela nubank a 3 meses.
Renda não é baixa. E não consigo cartão de crédito.

Olá @Franciscouldias seja bem vindo!
Nesse caso a portabilidade de salário ajuda muito na análise, mais não garante que você seja aprovado de imediato, a dica para que você seja aprovado futuramente é tentar movimentar ao máximo seu cpf e pagando todas as suas contas em dias e esperar no mínimo 6 meses para uma nova análise

Seja bem vindo @Franciscouldias cancelar sua portabilidade é direito seu mas, sair do Nubank e voltar para os Bancos tradicionais com aquele monte de taxas, atendimento insatisfatório e burocracia parece não valer a pena.
Se você precisa de um cartão de crédito enquanto não consegue o Nubank há boas opções de cartões sem anuidade no mercado.
Vá movimentando sua Nuconta e conquistando tempo de relacionamento com o Nubank que no futuro o Cartão será liberado para você.
Boa sorte e sucesso para você.

Entendo que a nubank seja Boa.
Porém tenho colegas que não tem renda, e conseguiram o cartão de crédito.
Como faco para cancelar a portabilidade?
So quero saber isso!
Análise muito injusto. Minha pontuação no score, está 720pontos.msm assim não libera, vou passar para o banco inter, que já aprovou meu cartão.

@Franciscouldias olá, bom dia! Tudo bom? :purple_heart:
É uma pena que você queira cancelar o seu pedido de portabilidade, de verdade! Mas entendemos e respeitamos a sua decisão.

Caso a portabilidade já tenha sido aprovada, infelizmente nós não conseguimos realizar o cancelamento, você precisará entrar em contato com o banco onde você deseja receber o seu salário de agora em diante, para que eles façam um novo pedido de portabilidade que invalide o nosso, ok?!

Já, caso a portabilidade ainda não tenha sido aprovada, é só nos chamar no chat, 0800 591 2117 ou meajuda@nubank.com.br que vamos te auxiliar da melhor forma.

Um grande abraço!

7 curtidas

ola quero cancela minha portabilidade