Quero cancelar

Oi… quero cancelar minha conta, não tô conseguindo (VOCÊS NÃO ESTÃO FACILITANDO). Já tentei de tudo, fiz tudo que vcs pediram. Mas não tá dando em nada.
Não tô conseguindo transferir meu dinheiro para outra conta, não consigo fazer nenhum pagamento. Pq tipo, todas as vezes que eu tentei fazer quaisquer destas coisas, aparecia uma mensagem dizendo que “Eu tinha que autorizar a movimentação”. Eu já fiz isso mas não deu em nada.

1 curtida

É só entrar em contato com o Nubank e solicitar o cancelamento.

Mas sugiro tentar entender essa dificuldade para autorizar o aparelho antes de cancelar. Converse com eles.

3 curtidas

Ola Bem vinda a comunidade. então autorização do aparelho celular e isso? caso vc troque de aparelho e obrigado a fazer a libera pela sua segurança, isso pode levar ate 2 horas entao verifique se isso nao desista do nubank e super bom recomendo a todos qualquer coisa entra no chat eles vao te ajudar

Já conversei, e eles não resolveram. Na verdade eles desligaram na minha cara. :slight_smile:

Sua conta chegou a ser bloqueada? :thinking:

Mande um e-mail detalhando todo o seu problema com o SAC para:
ouvidoria@nubank.com.br

Calma @Stefane_Romeiro, não vamos nos precipitar, te garanto que não fizeram de propósito!
Esse bloqueio na realização de transações, pode ser ou porque a sua conta está bloqueada, ou porque você não autorizou o seu aparelho, pode ser porque o seu app esteja desatualizado também.
Não desista do Nubank ainda!

2 curtidas

Pessoal do Nubank está mal educado ultimamente :neutral_face: