Quero cartão de crédito

Recebe o código começei o cadastro mais o celular parou e não consegui mas continuar o que Fasso?

2 curtidas

Boa tarde @Alef_Freitas2, td bem? Seja bem vindo à comunidade. Algumas dicas que o pessoal aqui da comunidade sempre dá: limpar o cache e reiniciar o seu aparelho. Se não funcionar tente desinstalar e instalar novamente o app.

Depois comente aqui se deu certo :wink:

Abraço! :+1:

3 curtidas

Boa noite

Ainda não deu certo mesmo mas não vou deixar de tentar de novo

E também forçar parada do App nas configurações do aparelho.:+1:

Bem lembrado, Adriano! :wink:

1 curtida

Preciso muito de crédito porque, nem tudo, consigo pagar à vista… Sou cliente há algum tempo e passei a receber, por opção própria, em outro banco digital porque vocês não me oferecem crédito… Tem como me ajudar? Obrigado pela atenção e paciência de sempre…

3 curtidas

Também estou nesta espera Mateus, de ser recopensado com o crédito no roxinho

1 curtida

:sob::sob::sob::sob::sob::sob:

Não aguento mais…

1 curtida

Tava tendo um boato de que o Nu tava liberando limites de 50 Reais

1 curtida

Já é alguma coisa, desde que libere mais depois de um mês… Crédito de R$ 50 não é muito, mas pode ser o começo! :blush::blush::blush::blush::blush:

Sim, seria bom para a melhoria do relacionamento com o nubank

1 curtida

Claro! Já tô até em outro banco com salário e tudo… Saque sem taxa e mesmas operações do Nubank… Se for pra ficar sem crédito, lá é melhor…

1 curtida

Não consigo fazer o cartão nubank,e eu quero muito esses cartão,as pessoas fala que é muito bom,vai me ajudar bastante…

5 curtidas

Peça um amigo para enviar um convite, isso pode ajudar. A Nubank é uma empresa em crescimento e logo estará disponível pra todos…

3 curtidas

Também quero

1 curtida

Aconselháveis você movimente bastante seu cpf e pague sempre suas contas em dias e tente pedir uma nova análise a cada 3 ou 6 meses , boa sorte @Biih_Fr e seja bem vinda a comunidade

2 curtidas

Como fasso

Olá @Thays_Leite

Seja bem-vinda! :handshake:

Segue esse link

:point_right: Pedir Cartão de Crédito!

Boa sorte!

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Já faz 3 meses des da criação da conta e ainda n foi liberada a função crédito para mim eu estou precisando urgente de pelo menos o mínimo de limite de crédito , como eu faço para falar com algum responsável por isso , pois eu mantenho sempre minha conta movimentada

1 curtida