Quero celular novo

Nubank eu só preciso de 300 Reais de limite para comprar um celular novo.

1 curtida

Olá @anon62632667, para casos assim de compras específicas e precisa de um limite extra, você pode usar o pagamento antecipado. Veja como funciona! :point_down:

3 curtidas

Nesse caso eu vou antecipar todas as faturas e deixar na Nuconta 600 Reais depositado mais o celular e 1400 se eu tivesse mais limite no cartão eu poderia comprar o celular.

Olá seja bem vindo, vc pode adicionar saldo ao credito

Tudo bem @anon62632667?
Você conseguirá aumentar seu limite. Mostre a fintech que você tem condições de aumentá-lo. Eles o darão! Acredite.

1 curtida

Saldo no crédito no cartão de crédito? Se o cartão não tem limite de mais de 400 reais. Seria com para mim se o limite fosse maio para eu poder antecipar as faturas todas la. Que eu vou fazer. E vou ter que usar o cartão da minha tia para comprar o celular novo pois o nubank infelizmente tá sem limites para fazer este tipos de compra. Mas quando um dia. Ou uns anos eu vou comprar usando só o cartão nubank. O importante e eu comprar o celular novo de boa.

1 curtida

Bom se vc ver o quando eu uso o cartão deles e pago antecipado as faturas vc ia saber o porque acho que eles estão complicando.

1 curtida

Acho que não e questão de tempo para eles liberar. Acho deve ser por que eu sou novo. E eles acham que eu não trabalho. Sei lá. Bom só não sei o porquê eles acham que eu não posso pagar um limite maior que 400 reais. Pois eu já mostrei que posso paga até 2x mais só em um mês

Entendo amigo. Sei de sua ansiedade em aumentar seu limite. Estou igual a você. Mas acalme-se! As vezes, supondo você em um outro banco a ofertá-lo um limite em um Cartão ou vantagens que você não entende por quê ganha. Quando você percebe que tem um limite mas não paga por ele, saiba que isso vem de algum lugar. Logo, quem o liberou um limite nestas condições deve ter cautela, pois, iguais a você, tem vários com o mesmo pedido. Enquanto em outros bancos há a negação de limites para alguns, aqui tem outros que recebem uma margem pequena de 50 reais. Saiba que isso chama-se “estratégia de marketing financeira”. Uma forma do Nubank saber como você saberia lidar com um valor pequeno e movimentá-lo com responsabilidade. Existe pessoas que desdenham desses 50 reais. Esses não merecem nem ser aceitos como correntistas. Cospem para cima e não tiram a cara. Se é que você me entende.

Entao sevoce tem saldo voce paga a fatura e esse valor pago vai para crédito ai voce faz sua compra

1 curtida

Eles sabem que você pode! Mas entenda! Nosso país vive uma crise financeira e sanitária sem precedentes. Milhares de desempregados e empresas a entrar em falência. Isso também conta na hora de liberar limite, mais as condições que o Nubank tem que não nos reporta. Mantenha-se calmo, tudo vai dar certo.

Sabe acho que sei lá. Eu sempre uso o cartão nubank para tudo. E queria comprar o celular usando o cartão nubank e tals. Mas estou mais tranquilo pois eu tinha me esquecido que além de mim tem muitos outros que querem pelo menos uns 200 de crédito limite. E ainda com essa pandemia eles tem que ter cautela mesmo. Valeu você e bem legal cara

1 curtida

Ksksksksks, com o cartão de crédito. Dá para ganhar os pontos de viagens. Sabe. Mas já estou de boa agora. Meio decepcionado mas. De boa

O nubank ainda e meu favorito como cartão de crédito

Vai desdecepcionar… :rofl:

Sim, vou comprar o celular novo. E daí nem vou saber oque decepção.

É assim que se diz! :vulcan_salute:

Só estou antecipando meu presente de aniversário. Ksksks. 31/10

Não vou parabenizá-lo agora. Deixa chegar perto aí quem sabe até lá o Nubank te daria esse presente? Olha só! :grin::vulcan_salute:

1 curtida

Pontos de viagem ou pontos de qualquer coisa ligados ao Cartão Nubank só dá se associar-se ao Nubank Rewards. Acumula para que seja trocado por milhas, por exemplo. Não esqueça disso.

1 curtida