Sou economista e quero colocar o Urso TEd no meu escritório. Sempre indico o Nubank a meus clientes mas até hoje não encontrei o Urso, nem na OLx nem no ML. Alguém tem pra vender? $
Esse Ted ninguém vende kk
Oi, @Kayron ah venda do @ursoTED foi uma ação limitado do Nubank, e foi um sucesso que se esgotaram rápido, e segundo o próprio Nu, eles não tem previsão de um novo lote de venda, mas se caso ocorro algo sobre as vendas do TED, eles avisarão ah todos nós.
Por enquanto,o fofura do ted ficara só na expectativa…
Queremos mais unidades do @ursoTED
aiiii que fofuraaaaaa
O urso ted é a coisa mais fofa, pena que não dá pra fazer a compra dele pela internet, que tristeza.
Concordo. Deveria ter a opção de comprar pela Internet.
Sim, quando vi a postagem pelo insta, vi que ele só ficaria a venda na cafeteria deles, que é em SP, entretanto sou do Rio, aí tava tirando umas dúvidas pelo chat com eles, aí entrei nesse assunto e eles falaram que não vendem pela internet, fiquei chateada.
Só pela loja na sede, se qser mando pra vc haha
Chateadíssima também! Ele é muito fofo
Ele é muito lindo mesmo e seria muito bom se tivesse a lojinha virtual do Nu
Pois é, longe pra mim kkk
Ele é maravilhoso demaisss
Aí como eu queria ele, bem que podiam criar. Cheguei a perguntar a uma pessoa que conversei pelo app, pra tirar dúvidas, mas relataram que só está a venda na sede deles em SP, pra mim fica longe
Eu ganhei pela comunidade, olha como ele é lindo
Ahhh, como ele fofo gente. Tomara, vai que rola, vou esperar
Calma gente, de repente vocês são surpreendidas pelo NU com esse Mimo Super fofo …
Ahhhh ele eh mesmo a fofura materializada!