Quero comprar o Urso TED da Nubank

Sou economista e quero colocar o Urso TEd no meu escritório. Sempre indico o Nubank a meus clientes mas até hoje não encontrei o Urso, nem na OLx nem no ML. Alguém tem pra vender? $

6 curtidas

Esse Ted ninguém vende kk

5 curtidas

Oi, @Kayron ah venda do @ursoTED foi uma ação limitado do Nubank, e foi um sucesso que se esgotaram rápido, e segundo o próprio Nu, eles não tem previsão de um novo lote de venda, mas se caso ocorro algo sobre as vendas do TED, eles avisarão ah todos nós.

9 curtidas

Aiii genteee esse ursinho é muito fofo :heartpulse::heartpulse::heartpulse:

4 curtidas

Por enquanto,o fofura do ted ficara só na expectativa… :unamused: :sleepy:

Queremos mais unidades do @ursoTED

1 curtida

aiiii que fofuraaaaaa

O urso ted é a coisa mais fofa, pena que não dá pra fazer a compra dele pela internet, que tristeza.

17 curtidas

Concordo. Deveria ter a opção de comprar pela Internet.

4 curtidas

Sim, quando vi a postagem pelo insta, vi que ele só ficaria a venda na cafeteria deles, que é em SP, entretanto sou do Rio, aí tava tirando umas dúvidas pelo chat com eles, aí entrei nesse assunto e eles falaram que não vendem pela internet, fiquei chateada.

3 curtidas

Só pela loja na sede, se qser mando pra vc haha

4 curtidas

Chateadíssima também! Ele é muito fofo :heart_eyes:

6 curtidas

Ele é muito lindo mesmo e seria muito bom se tivesse a lojinha virtual do Nu :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

9 curtidas

Pois é, longe pra mim kkk

4 curtidas

Ele é maravilhoso demaisss :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Aí como eu queria ele, bem que podiam criar. Cheguei a perguntar a uma pessoa que conversei pelo app, pra tirar dúvidas, mas relataram que só está a venda na sede deles em SP, pra mim fica longe :broken_heart:

3 curtidas

Eu ganhei pela comunidade, olha como ele é lindo

5 curtidas

Ahhh, como ele fofo gente. Tomara, vai que rola, vou esperar :purple_heart::kissing_heart:

3 curtidas

Calma gente, de repente vocês são surpreendidas pelo NU com esse Mimo Super fofo … :bear:

5 curtidas

Ahhhh ele eh mesmo a fofura materializada!

5 curtidas