Quero desbloquear meu cartão

Quero desbloquear meu cartão e nao tenho acesso ao aplicativo

3 curtidas

Seja bem-vindo à nossa comunidade, @Carlos_Mendes2. :wink:

A única forma conhecida de desbloquear é no app, porque é preciso confirmar o recebimento e ativar, mas quando você diz que não tem acesso ao app se refere como? Perdeu a senha? O dispositivo?

Vou deixar um artigo que diz o passo a passo de como ativar, só que como não temos mais informações sobre seu app, não consigo dar dicas, mas lembrando que somos um comunidade de clientes, em caso de problema recomendo o suporte do Nubank. :point_down:t4:

25 curtidas

Mas você perdeu o acesso ao aplicativo por qual motivo?

1 curtida

Meu celular estragou perdi meu e-mail

Como que fasso pra ativar meu cartão sem o aplicativo

Preciso muito ativar meu cartão me ajudem pf

Impossível!
Sem o App você não vai ativar seu cartão.
Como você vai comprovar e validar as informações de segurança para comprovar que o cartão é seu mesmo?

1 curtida

Não tem como, até porque tem o pagamento da fatura e entre outras funções de segurança para se configurar, nessa caso é só conseguindo um celular reserva. Uma vez que consiga, dentro do app tem como redefinir o e-mail, como você comentou que perdeu o acesso também, sinto muito. :slightly_frowning_face:

1 curtida

Uaii eu tentei entrar no aplicativo so que pediram pra mim mandar foto com documento eu mandei so que nao me deram resposta nenhuma

Seu celular estragou?
Tudo bem, não tem problema, consiga outro nem que seja emprestado com alguém de sua confiança e acesse o App por ele.
Ah, mas eu também perdi meu e-mail e agora?
Também não tem problema, contate o Nubank por telefone, diga que você esqueceu seu e-mail cadastrado, daí o atendente vai te fazer umas perguntas básicas de segurança para comprovação de identidade, após isso seguirá com o processo para lhe devolver o acesso ao seu e-mail ou recadastramento de um novo a depender do caso.

1 curtida

Eu ja troquei o email atualizei o novo e-mail so que nao me deram respostas liguei no 0800 e nao me atenderam bem desligaram o telefone na minha cara tenho grana na conta preciso muito desse dinheiro to passando necessidade estou muito chateado

Opa, pera lá, muita hora nessa Calma!
Você criou o tópico dizendo que teve o cartão bloqueado, agora tá dizendo que tem dinheiro bloqueado na conta?
Ué, é teu cartão ou tua conta que está bloqueada?
:thinking:
O que está acontecendo, bloquearam seu cartão e conta também foi?

2 curtidas

Eu pedi outro cartão so que esta bloqueado e eu sei as senhas do aplicativo baixei no celular da minha mãe so que estao pedindo pra mim tirar foto com documento ja tirei a foto e mandei so que nao me deram resposta nenhuma no e-mail novo que fiz

Oi Carlos, boas-vindas.
Faz um processo por vez pra não acabar fazendo coisas que não precisa. ficar tentando, tentando e tentando, sem aguardar o próximo passo, vai levar mais tempo.
Se aqui na comunidade com dezenas de pessoas dispostas a responder, quase que imediatamente tá difícil de entender, imagina num chat ou por e-mail?
Muita hora nessa calma :wink:

Você só receberá comunicações do Nubank nesse novo e-mail que você fez, quando ele estiver cadastrado, é por isso que você não está obtendo respostas do Nubank, por que tudo que o Nubank te envia, continua indo para seu antigo e-mail cadastrado lá, aquele que você perdeu o acesso.
No momento que você precisa fazer é isso aqui:
:point_down::point_down::point_down:

Tente fazer isso, depois volta aqui e nos conta o desfecho. :+1:

E oq eu fasso nao consigo recuperar o e-mail antigo

Ja fiz isso inclusive estou esperando a análise da foto que mandei ontem

Vou meter o processo em vcs ja falei com meu advogado

e o que ele disse ?:laughing:

Que vai entrar em contato