Quero descongelar meus nicons

Quero descongelar meus nicons

4 curtidas

Bom dia! Os Nucoins são descongelados automáticos após 6 meses desde o congelamento, não é possível descongelar enquanto estiver fora desse período. Você pode verificar a data de quando vai ser descongelando indo na aba de Nucoin → Disponíveis.

24 curtidas

Vale lembrar que o congelamento automático precisa estar desativado, para que ele não congele novamente por mais seis meses quando chegar na data de descongelamento.

6 curtidas

Por isso é bom ler os termos de uso antes de começar a usar um serviço.

5 curtidas

Não tem como descongelar, o freezer so desliga depois de um certo período.

4 curtidas

É @Italo_Cesar, que enrascada hein.
Mas é isso mesmo que o pessoal falou. Descongelar, atualmente, só no prazo certo mesmo.

5 curtidas

Bem vindo a comunidade amigo. É preciso cuidado quando for congelar os Nucoins. Eu mesmo estou juntando pra ter suficiente pro nível 7. Mas só vou congelar quando tiver os 450k que necessito. (Já tenho 50k congelado do nível 6)

2 curtidas

Estou fazendo exatamente isto também, @Masterbrum. Só vou congelar quando tiver o suficiente para alcançar o n7.

4 curtidas

Só na data prevista para o descongelamento meu nobre , por isso é bom antes de congelar fazer uma análise da necessidade de usar o dinheiro durante o período, que no caso são 6 meses , imprevistos acontecem , porém esse valor nem para alguma emergência deve ser considerado .

1 curtida

É como se esse dinheiro nem existisse por esse prazo. :sweat_smile::sweat_smile:

7 curtidas