Quero entrar no app com outro dispositivo
Não entendi sua dúvida. Vc quer entrar em outro dispositivo que possua uma mesma conta? Porque se for um dispositivo com conta de outra pessoa não será possível acessar o app.
Oi @Jose_Maria_Moreira_d, seja bem-vindo à @NuCommunity.
Dá uma olhada no link abaixo que talvez possa te ajudar.
Depois nos diz se deu tudo certinho.
Recomendo, se já tiver o aparelho ao lado, faça a entrada em um novo aparelho, mas não formate ou “venda” o aparelho antigo em quanto não atualizar todos os seus dados no novo aparelho.
Se ainda estiver com dúvidas ou mesmo com os nossos exemplos não deram certo, recomendo que entre em contato com o Nubank em outros canais.
Você precisa seguir passo a passo do artigo oficial do Nubank que ensina como autorizar sua conta em um novo dispositivo.
O Nu só permite acesso a um aparelho por vez, por uma questão de segurança.
Highlander
(Só pode haver um)
pois no meu caso isso nao acontece eu tenho dois aparelhos e tenho a mesmoa conta nos dois e entro sem nenhum problema