Quero fazer outro empréstimo assim que eu quitar o atual

Gente, eu fiz um empréstimo pessoal e quero antecipar as parcelas com intuito de fazer outro em seguida, será que eu vou ter um novo limite assim que eu quita-lo?
Obs: sempre paguei minhas parcelas em dias nunca atrasei nenhuma;texto em negrito

3 curtidas

A análise é feita periodicamente, se necessário, eles irão refazer a análise e aumentar ou diminuir sua margem para empréstimo. Mas continue sempre pagando em dias, assim, você ganha sempre mais credibilidade com o Nubank.:wink:

2 curtidas

nao faça isso voce pode se decepcionar pois ate pensei em fazer o mesmo tinha um emprestimo de 10x no terceiro mes quitei e fazem 1 mes nao veio mais emprestimo pra mim fazer so apenas criar um aviso. mais Graças a Deus deu tudo certo nao precisei

2 curtidas

Pode ser que sim, pode ser que não. Antecipar as parcelas não é garantia de liberação de um novo empréstimo.

2 curtidas

Não existe garantia disso. Pode ser que você quite e o limite volte igual, maior ou menor. Ou talvez nem volte.

Não faça nada dependendo desse novo empréstimo.

4 curtidas

Fiz um empréstimo e já quitei véio a mensagem quem ainda não tinha limite disponível quando libera um Novo

Boa tarde Jhonata,

A situação permanece inalterada. A análise é feita automaticamente pelo sistema, impossibilitando a nós de “prever” uma regra geral.

No momento, a única coisa que aparenta ser verdade, é que quitar um empréstimo de forma antecipada não necessariamente garante a liberação do limite para outro.

Seja por educação financeira ou por medida de segurança para não entrar em bola de neve de empréstimos, a maioria dos casos postados relata a não liberação. Mas também, se alguém conseguiu a liberação consecutiva, não postaria aqui. Afinal, não teria um “problema” pra pedir ajuda.

Lamento não ter mais informações, mas estamos a disposição!

Oi, pessoal! Como vão?

Não é possível afirmar com certeza que você terá mais crédito disponível para um novo empréstimo do Nubank assim que quitar o atual. Quando você termina de pagar, volta para a análise de crédito, que vai determinar se você poderá pedir outro empréstimo ou não.

Abraços!

4 curtidas