Quero fazer um emprestimos e quitar

Quero fazer um empréstimo de 25k e dividir em 24x. Porem, estou colocando meu carro a venda e, tenho possibilidade de vender nos proximos 3 meses. Dai, vou pegar parte do dinheiro do carro e qiero quitar todo o empréstimo de uma vez.
Como ficariam os juros? Ainda pagaria o valor que dividi em 24x ou tenho algum desconto?

3 curtidas

Veja bem, a função empréstimo do Nubank, é um produto individualizado, pensado para cada cliente de forma distinta, ou seja, para cada cliente, pode haver uma taxa de juros diferente, sendo assim não é possível dizer de forma acertiva, como ficariam os juros para você. Entre no App e tente fazer uma simulação de empréstimo que você vai saber exatamente qual é sua taxa.

Sim, se você antecipar as parcelas terá um desconto proporcional ao número de parcelas antecipadas, quanto mais parcelas, maior o desconto.
E vou lhe dizer com conhecimento de causa, que vale muito apena antecipar as parcelas.

8 curtidas

Eu quero fazer empréstimo com vocês

Eu já tenho dinheiro no pix

Aqui é uma comunidade, pense que aqui é uma rede social para falar a respeito do nubank…

Não é realizado atendimento por aqui.

Para empréstimos você tem que ir direito no aplicativo do Nubank e verificar por lá as opções disponível para você…

Cuidado com anúncios de empréstimos fora do aplicativo, o empréstimo do nubank é totalmente realizado pelo aplicativo e não existe nenhum tipo de pagamento adiantado …

2 curtidas

Olá, @grasilanefagundes50g!

Assim que um empréstimo estiver disponível para você, irá aparecer no seu aplicativo para que possa simular e solicitar o mesmo! :wink:

5 curtidas

A grande vantagem do empréstimo no Nubank é o desconto no juros quando se paga adiantado, é o primeiro banco que vi fazer isso, tem alguns que nem aceitam.