Quero fazer um novo empréstimo

Eu fiz um empréstimo e antecipei todas as parcelas aí me liberaram um novo limite de empréstimo aí fiz mas não fui aprovando aí crie um aviso e já tá com quaser 15dias e nada queria saber se ainda vão me libera pra mim fazer um novo empréstimo

2 curtidas

Boa noite, aqui somos clientes igual a você, para esse tipo de informação, seria bom entrar em contato atravéz do chat lá no app, eles vão te dar essa informação com mais detalhes.

2 curtidas

Não há como saber.Só lhe resta aguardar a nova análise e torcer para que aprovem um novo empréstimo para você. Mesmo no chat não vão saber lhe dizer quando nem prazo,mas só que você deve aguardar a nova análise.

7 curtidas

Olá @Pamylla_Nawanny seja bem vinda!
Olha, quando quitei meu primeiro empréstimo, acho que levou mais de 1 mês para o Nubank me liberar outro. Já quando fiz o segundo, eles liberaram um terceiro empréstimo, bem antas da quitação do segundo e quando eu o quitei,
levou algo entorno de uns 10 dias, para ter outro valor liberado novamente.
Enfim, esse tempo é relativo, varia de um cliente para outro, depende da avaliação de crédito que pode sofrer influência da situação financeira do cliente naquele momento.

6 curtidas