Eu fiz um empréstimo e antecipei todas as parcelas aí me liberaram um novo limite de empréstimo aí fiz mas não fui aprovando aí crie um aviso e já tá com quaser 15dias e nada queria saber se ainda vão me libera pra mim fazer um novo empréstimo
Boa noite, aqui somos clientes igual a você, para esse tipo de informação, seria bom entrar em contato atravéz do chat lá no app, eles vão te dar essa informação com mais detalhes.
Não há como saber.Só lhe resta aguardar a nova análise e torcer para que aprovem um novo empréstimo para você. Mesmo no chat não vão saber lhe dizer quando nem prazo,mas só que você deve aguardar a nova análise.
Olá @Pamylla_Nawanny seja bem vinda!
Olha, quando quitei meu primeiro empréstimo, acho que levou mais de 1 mês para o Nubank me liberar outro. Já quando fiz o segundo, eles liberaram um terceiro empréstimo, bem antas da quitação do segundo e quando eu o quitei,
levou algo entorno de uns 10 dias, para ter outro valor liberado novamente.
Enfim, esse tempo é relativo, varia de um cliente para outro, depende da avaliação de crédito que pode sofrer influência da situação financeira do cliente naquele momento.