Quero fazer uma compra acima do limite!

Quero fazer uma compra de $1,699.00 mas meu limite consta apenas $1,098.00 se eu tentar passar será aceito ou negada a compra ?

1 curtida

Olá Erik, a compra será negada porém, antes de fazer a tentativa você pode solicitar um aumento de limite nesse valor, caso seja aprovado você realiza a compra. Abcs

Seja bem-vindo @Erik_sander :handshake:

Dá uma olhada nesse tópico da minha amiga @anon34741155 :rose:

É uma forma de vc fazer essa compra!!!

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Esse tópico " salvou" minha vida financeira .:grin::grin::grin::ok_hand:

5 curtidas

Né isto! Melhor tópico existente, quando eu precisar já sei o que fazer, kkkkkk :rofl: :purple_heart: :v:

7 curtidas

Mas quando eu antecipar a parcela desse jeito aumentando meu crédito, depois da compra ser totalmente paga o limite vai voltar ser o mesmo de antes?

2 curtidas

Isso mesmo!!

2 curtidas

Mas gente, eu não entendi muito bem. O limite máximo que está R$ 1098,00, ou sobrou este valor? Porque se este for o limite máximo, não daria pra ele antecipar não, daria?

Oi @Tins, dá sim. Vamos supor que o limite máximo seja R$1100,00 e ele quer comprar algo que custa R$1700,00. Vamos supor também que ele já usou R$300,00 do limite dele neste mês, de forma que temos:

  • Limite máximo: R$1100,00
  • Limite disponível agora: R$800,00

Então, para fazer a compra que ele quer, basta ele seguir os passos do tópico da @anon34741155 e escolher o valor do pagamento antecipado como sendo R$900,00. Com esse pagamento, ele cobre os R$300,00 que já gastou do limite dele, restituindo o limite ao máximo de R$1100,00 e ainda antecipa R$600,00. Essa antecipação aparece acrescentada ao limite dele, de forma que o limite máximo após esse pagamento antecipado será de R$1700,00. Com isso ele consegue fazer a compra.
Eu não saberia dizer se há um valor máximo que possa ser pago antecipado. Por exemplo, se eu quiser comprar uma casa no cartão de crédito, será que posso pagar R$500000,00 antecipado? :rofl: :joy: provavelmente não, deve ter um máximo. Mas para valores menores funciona muito bem. O que tem que tomar cuidado é, nessa situação que eu criei para explicar, após a compra o limite mensal dele ficaria igual a zero! Então, para todos os fins práticos, ele deveria fazer um pagamento antecipado um pouco maior para poder continuar usando o cartão até o vencimento.
Mais um detalhe, obviamente os pagamentos antecipados são lançados como descontos na fatura. Então a compra dele de R$1700,00 vai ser aprovada, mas ele já pagou de forma antecipada R$600,00! Logo a fatura vai fechar em R$1100,00.
Espero que tenha ficado mais claro, qualquer outra dúvida pergunta aí que a gente tenta esclarecer! Essa função de pagamento antecipado é muito legal para quem tem limite baixo.

6 curtidas

Ah sim. Interessante, eu não sabia que funcionava desse jeito. Muito obrigado por esclarecer!

2 curtidas

Obrigado a todos, agradeço irei olhar agora o tópico… Meu limite máximo tá $1.750,00 porém só tenho o do comentário anterio. :relaxed: