Boa tarde, eu quero fazer uma compra de 1600 a 1800 reais
Mas meu limite é de 800 somente .
Tem alguma forma ou só chorar mesmo? kkk
Detalhe, tenho uns 1000 reais na nuconta. Posso usar esse dinheiro para pagar parte e dividir o resto?
Boa tarde, eu quero fazer uma compra de 1600 a 1800 reais
Mas meu limite é de 800 somente .
Tem alguma forma ou só chorar mesmo? kkk
Detalhe, tenho uns 1000 reais na nuconta. Posso usar esse dinheiro para pagar parte e dividir o resto?
Vai depender do estabelecimento, se o estabelecimento aceitar,não tem problema, @lucasrgmg seja bem vindo
Bem vindo @lucasrgmg se vc usar os R$1000,00 da NuConta e seu limite de R$800,00 do cartão estiver disponivel, vc pode completar e partir pro abraço rsrs
Seria como pagar com 2 cartões.
Crédito e Débito.
Acho que é isso!
Olá @lucasrgmg Seja bem vindo a comunidade, você pode tentar aumentar o seu limite através do próprio aplicativo, caso já tenha tentado, você poderá adiantar uma parte desse valor que está guardado na Nuconta e realizar um pagamento adiantado, assim você terá o seu limite total restabelecido, outro detalhe é que você pode realizar um pagamento superior ao seu limite disponível, como você citou que tem disponível os R$ 1000,00 você poderá realizar esse pagamento antecipado e ficar com esse crédito de R$ 1000,00 assim seu limite ficará um pouco maior (Os R$ 1000,00 que você adiantou + Limite de disponível no momento) .
Para um maior entendimento sobre o assunto, recomendo a leitura desta informação disponível no Blog do Nubank: Como pagar a fatura do cartão Nubank antecipadamente? - Fala, Nubank
É pra chorar mesmo viu, mas vamos da o pulo do gato!
Seja bem-vindo @lucasrgmg!
Caso você não consiga um aumento de limite a única forma de realizar essa compra é fazendo um pagamento antecipado, conforme mencionado pelo @DouglasFritscher.
Para saber um pouco mais sobre como funciona um pagamento antecipado recomendo a leitura do seguinte tópico:
Uma idéia. Vamos supor que sua fatura atual esteja em 200. Paga 1000. fica com um crédito de 800 mais os oitocentos de limite, fica com 1600 para usar.
Cairam as duas respostas juntas!
Acredito que seja como o @Edvan_Cds falou, que isso vai depender se o estabelecimento aceita ou não vc pagar uma partena Nuconta e a outra no crédito.
@lucasrgmg boa noite, se vc já tentou pedir aumento de limite pelo app e não conseguiu, e sua compra for em caráter de emergência, Mano eu nem pensava duas vezes, caia de testa na sugestão da @anon28091172.
Valeu pelas dicas galera, essa de pagar antecipado meio que simulando um cartão pre-pago eu n sabia kk
Acho que vou poder fazer minha compra maior que meu limite
dica: ativa o programa de pontos… você ira pagar R$ 19… faça a compra, ganhe os pontos… use o resto do mês para ganhar mais pontos… use os pontos para apagar suas contas… e quando estiver perto de renovar a mensalidade do programa de pontos, você cancela, visto que só compensa o programa, quando se gasta mais de R$ 1.500 no mês, que é o seu caso para esse mês…
Mais dicas…
Inclusive @lucasrgmg, se você gostaria de aumentar o seu limite, esse tipo de procedimento acredito que é o melhor para mostrar ao Nubank que você gostaria de gastar mais no cartão de crédito e tem os recursos para isso. Tenho certeza que fazendo alguns pagamentos antecipados e gastando mais que o seu limite durante alguns meses, eles acabam aumentando o seu limite.
Show de bola essa dica.
Exatamente como o @Edvan _cds falou
Pede para passar o cartão 2x e libera este valor pagando na hora com a NuConta
Eu já fiz isso para comprar alguma coisa com valor maior que meu limite
Deu super certo pagar a fatura com um valor mais alto
Só esqueci de colocar o nubank rewards kkkkk
Muitíssimo obrigado pelas respostas galera
Show! @lucasrgmg valeu pelo feedback
Como vc conseguiu, eu tenho um limite de 200 mais quero fazer uma comprar maior parcelada, tem comoe ajuda por favor