Quero fazer uma compra maior que meu limite

Seria como pagar com 2 cartões.
Crédito e Débito.
Acho que é isso!
:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Olá @lucasrgmg Seja bem vindo a comunidade, você pode tentar aumentar o seu limite através do próprio aplicativo, caso já tenha tentado, você poderá adiantar uma parte desse valor que está guardado na Nuconta e realizar um pagamento adiantado, assim você terá o seu limite total restabelecido, outro detalhe é que você pode realizar um pagamento superior ao seu limite disponível, como você citou que tem disponível os R$ 1000,00 você poderá realizar esse pagamento antecipado e ficar com esse crédito de R$ 1000,00 assim seu limite ficará um pouco maior (Os R$ 1000,00 que você adiantou + Limite de disponível no momento) .
Para um maior entendimento sobre o assunto, recomendo a leitura desta informação disponível no Blog do Nubank: Como pagar a fatura do cartão Nubank antecipadamente? - Fala, Nubank

5 curtidas

É pra chorar mesmo viu, mas vamos da o pulo do gato!

1 curtida

Seja bem-vindo @lucasrgmg!

Caso você não consiga um aumento de limite a única forma de realizar essa compra é fazendo um pagamento antecipado, conforme mencionado pelo @DouglasFritscher.


Para saber um pouco mais sobre como funciona um pagamento antecipado recomendo a leitura do seguinte tópico:

3 curtidas

Uma idéia. Vamos supor que sua fatura atual esteja em 200. Paga 1000. fica com um crédito de 800 mais os oitocentos de limite, fica com 1600 para usar.

7 curtidas

Cairam as duas respostas juntas!
:slightly_smiling_face:

1 curtida

Acredito que seja como o @Edvan_Cds falou, que isso vai depender se o estabelecimento aceita ou não vc pagar uma partena Nuconta e a outra no crédito.

3 curtidas

@lucasrgmg boa noite, se vc já tentou pedir aumento de limite pelo app e não conseguiu, e sua compra for em caráter de emergência, Mano eu nem pensava duas vezes, caia de testa na sugestão da @anon28091172.

2 curtidas

Valeu pelas dicas galera, essa de pagar antecipado meio que simulando um cartão pre-pago eu n sabia kk

Acho que vou poder fazer minha compra maior que meu limite :sunglasses:

5 curtidas

dica: ativa o programa de pontos… você ira pagar R$ 19… faça a compra, ganhe os pontos… use o resto do mês para ganhar mais pontos… use os pontos para apagar suas contas… e quando estiver perto de renovar a mensalidade do programa de pontos, você cancela, visto que só compensa o programa, quando se gasta mais de R$ 1.500 no mês, que é o seu caso para esse mês…

Mais dicas…

2 curtidas

Inclusive @lucasrgmg, se você gostaria de aumentar o seu limite, esse tipo de procedimento acredito que é o melhor para mostrar ao Nubank que você gostaria de gastar mais no cartão de crédito e tem os recursos para isso. Tenho certeza que fazendo alguns pagamentos antecipados e gastando mais que o seu limite durante alguns meses, eles acabam aumentando o seu limite.

3 curtidas

Show de bola essa dica.

1 curtida

Exatamente como o @Edvan _cds falou

1 curtida

Pede para passar o cartão 2x e libera este valor pagando na hora com a NuConta
Eu já fiz isso para comprar alguma coisa com valor maior que meu limite

2 curtidas

Deu super certo pagar a fatura com um valor mais alto

Só esqueci de colocar o nubank rewards kkkkk
Muitíssimo obrigado pelas respostas galera

4 curtidas

Show! @lucasrgmg valeu pelo feedback :clap::clap::clap::facepunch::facepunch::facepunch:

2 curtidas

Como vc conseguiu, eu tenho um limite de 200 mais quero fazer uma comprar maior parcelada, tem comoe ajuda por favor

Seja bem-vindo @Felipe_Pereira7

Olha esse link do blog do Nubank.

Vai te ajudar!

Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

E vai ter como parcelar a compra normalmente mesmo eu fazendo isso?

1 curtida

Não há nenhum problema quanto a isso, ou seja, vai parcelar normalmente.

1 curtida