Quero limite

Depois de um bom tempo, hoje solicitei mais uma vez um aumento de limite, mas não foi concebido.
Já cheguei a gasta todo meu limite no mês durante um bom tempo, hoje a média da fatura fica 70% do meu limite por mês.

Durante este tempo de NuBank, fiz um total de 790 compras com o roxinho :purple_heart:, sendo 80% delas quando tinha um limite de R$400,00, e 20% com ele há R$1.000,00.

Faço várias movimentações com meu nome, e sempre pago tudo em dia.

O meu coração é roxinho, e tenho duas certeza nesta vida: a primeira é que vou morrer um dia, e a segunda que o NuBank não vai aumentar meu limite do cartão! Brincadeira as parte mas sigo firme na luta!

Qual será o grande mistério por traz dessa análise? Sei que cada caso é um caso!


Falar igual um amigo aqui na comunidade. Quer aumento de limite, não peça aumento, finge que não precise.

10 curtidas

Estava adotando esse método, irei volta para ele, acho que vai ser o jeito!

5 curtidas

Acho que o grande mistério não tem nada de misterioso: a questão aqui é de lastro.

O Nubank é uma instituição recente, que ainda precisa investir muito no seu desenvolvimento e manutenção para fins de consolidação, que não lucra da forma convencional de muitas instituições financeiras (taxas e tarifas) e que alcançou muito rapidamente a marca de 40 milhões de clientes.

É um crescimento espantoso para uma instituição recente e que não tem lastro para distribuir limites de cinco dígitos para todos. O resultado disso são muitos clientes com limite médio para baixo, ansiosos em conseguir um aumento que por questões objetivas a instituição se encontra incapacitada de oferecer.

10 curtidas

Muito facil escrever essas palavras quando se tem um limite decente neh? acertei? vou vir aqui defender a Nubank, pq os outros que se dane, eu ja possuo meu limite garantido!

1 curtida

Um coisa não interfere na outra. Eu ter ou não um bom limite não altera em nada o fato da instituição ter 07 anos desde a sua fundação, enquanto temos diversas outras instituições centenárias no mercado, para não falar das seculares, como o Banco do Brasil.

12 curtidas

Não vem ao caso, e jamais é motivo de desculpas, me prove que ela nao concede credito decente aos clientes por esse motivo? é como acabei de dizer, dane se os outros, limite eu ja tenho!

1 curtida

Eu não preciso provar nada, não tenho interesse nem ganho nenhum com isso.

Estamos aqui apenas tendo uma conversa sobre limites onde deixei minha opinião sobre o assunto. E não tem problema você não concordar comigo, mas vamos manter o tom da conversa amigável, todas as opiniões são válidas desde que propiciem a construção do debate :slightly_smiling_face:

11 curtidas

Pensando por esse lado faz sentido!

2 curtidas

E se ralam pessoas como eu, que tinha um cartão Santander com ótimo limite, sempre aumentando a cada 6 meses, dai decidi focar tudo no Nubank minhas contas, dai consegui um limite razoável, comparado ao Santander.

Dai decidi cancelar o Santander, pq tinha que gastar mínimo 100 reais mensagens e eu não estava gastando, porque queria focar no Nubank pra ter um limite maior.

Me ralei, perdi o ótimo limite do Santander, e a Nubank nunca mais aumentou meu limite, fique enterrado.

PQP !

2 curtidas

Procurei o nubank pq depois de 5 anos no Santander meu limite nunca aumentava… Foi meu primeiro cartão de crédito, até com um limite bom, mas só tive o aumento depois q recebi o nubank e mesmo assim foi de 300…

8 curtidas

O meu caso já foi ao contrário, o Santander me elevava o limite todo mês, mesmo minha renda não sendo compatível com tal. O Limite hoje no Nu, é 4 vezes inferior ao do Santander, mas me sinto satisfeito por poder controlar mais minha vida financeira.

Sei que a questão de Limite é um Tabo enorme, mas eu mesmo tenho 4 Cartões de Crédito, já fui Analista de Crédito e o que eu via principalmente antes de liberar crédito? As consultas, se eu trabalhasse no NU, por exemplo, e visse 3 consultas por Bancos ao meu CPF, qual a garantia de pelo menos em um deles, o cliente já estar com 30% de renda comprometida? Alta, é assim que funciona a análise, uma das partes pelo menos.

11 curtidas

O certo a se fazer era manter as duas contas. Hoje o Santander tem opções para não pagar a anuidade do cartão.

3 curtidas

O segredo é não ficar pentelhando pedindo aumento e nem ficar choramingando por falta de aumento🍀

5 curtidas

Rapaz, eu passei uns 4 anos no Santander e só tive um aumento de límite, porém depois de um tempo, eles rebaixaram meu limite, alegando pouco uso do cartão. Tive ódio, pq eu usava pra caramba aque Free.
E como você, eu também troquei o Santander pelo Nubank, porém, só cancelei o Santander, depois que meu limite Nubank aumentou.
Enfim, parafraseando um amigo: Não se pode contar com o ovo na cloaca do galináceo.

6 curtidas

Verdade.

3 curtidas