Quero mas limite no cartão de crédito ,sempre peço numca aumenta ,e minhas faturas estão sempre todas em dia ,mas de ano q uso o cartão .
Oi, @Igor_Braun tudo bem? Seja muito bem-vindo à comunidade do Nubank! Aqui somos uma comunidade de clientes igualmente a você. E muitos por aqui passam pela mesma dificuldade que você, por isso, compreendo sua insatisfação. Porém, vale ressaltar que a concessão de limite é feita de forma individual e após uma análise de seu perfil pelo algoritmo do Nubank. Então, creio que nem pelo atendimento do Nubank, esse aumento manual seja possível. Tudo o que podemos fazer aqui é te ajudar com algumas dicas… dá uma lida nesse artigo do blog do Nubank!
Fala, @Igor_Braun, boa tarde!!
Pra você ter algum aumento de limite concedido tem que usufruir bastante do cartão, o sistema robótico do Nu checa sua utilização em relação ao seu roxinho e desta forma concede uma nova limitação pra usos. Continue explorado, pagando, usando os recursos que possuem pra você no seu app, quem sabe em breve você é notificado pelo Nu que o aumento chegou! Lembrando que o Nu tá aumentando o limite de 35 milhões de clientes dentro de 12 meses, a liberação começou desde agosto 2021, hein! Quem sabe você seja um dos felizardos muito em breve, hehehe. Boa sorte!
Dá uma conferida abaixo neste post do blog oficial do Nubank.
Meus gastos com cartão do nubank giram em torno de 8~10 mil/mês, e faz muuuuuuito tempo que não recebo um aumento no limite, e não pense que meu limite segue meu hábito de gastos, atualmente conto com 11.200 e preciso sempre antecipar a fatura pra liberar algum crédito que necessito, então nem adianta contar com os algoritmos do banco analisando seu comportamento de consumo, que não vai adiantar.
Antes de 2019, qnd o nubank não havia iniciado essa campanha de expansão de clientes, meu limite aumentava de 2 a 3x por ano, mas de lá pra cá nunca mais.
Acredito que com o tempo o banco vai se organizando e melhorando os limites de crédito, mas acho difícil sair alguma coisa a curto prazo.
Também estou na mesma situação
Boas vindas a NuCommunity
Pelo visto você só deve ter a NuConta, certo?! Se sim, o ideial é ir usando sua conta até o Nu entender que você merece algum limite de crédito no seu cartão, talvez seja liberado até mais que R$50,00 reais, hein! O algoritmo do Nu é quem sabe decidir se você merece algum limite razoável pra atender inicialmente sua garantia de crédito.
Caso queira ler um post que fala sobre aumento de limite, o link tá aqui abaixo:
https://blog.nubank.com.br/como-aumentar-o-seu-limite-veja-as-principais-dicas/
Dá uma conferida neste tópico abaixo. Tem informações que talvez possam te ajudar:
Espero que em breve você possa ter uma ótima notícia sobre limite no cartão de crédito Nu! Vlw