Quero meu cartão de volta

Cancelei meu cartão de crédito e depois me arrependi e queria reativar. Entrei em contato com o banco e eles simplesmente não possuem essa opção. Sempre paguei em dia as faturas e não tenho nenhuma restrição. Poderia até comprovar renda se fosse necessário. Eles não dão a opção de enviar nem a declaração do imposto de renda.
Alguém já cancelou o cartão e conseguiu reaver a função crédito?

Bem-vinda, @gerlandia_de_Matos!

Há relatos de clientes que conseguiram após certo tempo, mas são casos raríssimos.
Creio que o ideal seria avaliar outras opções.

17 curtidas

É bastante difícil, embora alguns usuários tenham conseguido depois de alguns anos aguardando a reavaliação do cadastro. Sinto muito pela resposta pouco animadora :confused:

18 curtidas

Olá, @gerlandia_de_Matos seja super bem vinda!

De fato você terá que aguardar um tempo e pedir novamente. Sua ação de cancelar levou seu CPF para análise interna do sistema no Banco. E os critérios de análise são feitos a partir de elementos que todos nós aqui na comunidade desconhecemos.

O cenário econômico do país e o alto endividamento das pessoas tem freando drasticamente a disponibilização de crédito. Talvez não seja a resposta que você queira no momento, mas espero ter colocado luz.

Abraço e seguimos juntos!

12 curtidas

Eita, era melhor ter bloqueado e não cancelado… uma vez cancelado é bem complicado conseguir outro, mas não é impossível…
Há quem diga que tem que solicitar a cada 3 meses, mas minha sugestão é que peça orientação a eles pelo chat do app.

Espero que consiga! Boa sorte! :smiling_face:

9 curtidas

Conforme informado no app, o cancelamento é irreversível… se me lembro direito foram so umas 5 ou 6 pessoas que ja relataram aqui na comunidade terem conseguido o cartao novamente

10 curtidas

infelizmente após cancelar o cartão o nubank de forma deturbada não dar segunda chance, aconteceu o mesmo comigo

após ter quitado o cartão de crédito com dívida atrasada cancelaram o cartão prá sempre essa é a política infeliz do Nubank

Se o cartão foi cancelado por inadimplência então ele não foi cancelado de forma “deturpada”. Isso está previsto em contrato. :man_shrugging:

9 curtidas

Este comentário aparece em várias publicações de outros membros. De fato @endydealmeida a deturpação não pode ser feita por quem criou a regra (porque seria incoerente), deturpar é uma ação feita por quem interpreta erroneamente, por algum motivo interno ou externo.

3 curtidas