Quero meu cartão agora


Mais infelizmente não consigo faço tudo q pede e não chega o email de confirmação pra termina i pedido do cartão

Já fiz várias vezes mais não consigo

A solicitação do cartão é feito diretamente no aplicativo. Agora se você abriu a conta recentemente, espere alguns dias pra poder solicitar o cartão físico.

Já pediu?

Se ainda não, peça pelo site abaixo ou pelo app mesmo.

3 curtidas

Prezado @aleny2005, se vc não tem o cartão nubank peça o seu pelo aplicativo. Agora dizem pra ficar mais fácil a aprovação, é bom vc solicitar um convite

Pois é, muita gente também quer e qual o primeiro passo pra conseguir?
Solicitar

Se já pediu e não foi aceito, é bom aguardar mais 3 ou 6 meses antes de solicitar novamente.

E, de preferencia, sem pendencias nos últimos 6 meses!

todos nós queremos,

basta você ter paciência

e ir movimentando a sua conta

com depósitos :arrow_right: transferências :arrow_right:
pagamento de contas de água/luz/telefone/outras :arrow_right: boletos e etc)
e “estar com o nome limpo”
,

“mais cedo ou mais tarde” você vai receber o cobiçado convite para ter a função crédito liberada :slight_smile:


essa é a imagem do titúlo do e-mail na minha caixa de entrada do gmail explicando sobre a função crédito liberada

eu tinha uma imagem do app informando sobre a função crédito, mais eu vou ficar “te devendo” eu não a tenho mais no meu celular

(essas dicas servem para se caso você tenha solicitado a função crédito e tenha sido negado, digo isso por experiência própria… cumprindo o requisito de “estar com o nome limpo” e deu certo comigo)

boa sorte !

1 curtida

completando a postagem anterior…

o cartão fisico só vai estar disponivel depois de alguns dias
(aproximadamente 5 , me corrijam caso eu esteja errado)

(se o seu caso for de um novo cliente)

1 curtida