Quero meu cartão roxinho de crédito

Poxa vcs , vão me mandar um cartão de crédito eu não tenho nome negativado e trabalho registrado já mandei foto do comprovante de renda

1 curtida

Você solicitou o cartão e foi negado, ou não solicitou cartão ainda?

8 curtidas

Cara amigo Edimilson, não tenha tanta pressa, se você bem soubesse como a fintech funciona não estaria tão animado assim! Você tem outras opções no momento? Se tiver acho interessante vc considerar!

1 curtida

Boa noite
Antes de você desistir,experimente usar as funções do Nubank.
As vezes o que não agrada um agrada outro.

6 curtidas

Poxa tô querendo comprar aliança pra ficar noivo deve ser isso que o cartão não vem .:smiley:

2 curtidas

Quais funções eu quero compra alianças no crédito oque posso fazer .eu trabalho tenho holerite foto do holerite e não aprova pra eu ter esse roxinho.

2 curtidas

Será :thinking: :laughing:

Brincadeira mano, é questão de tempo mesmo :+1:

2 curtidas

Vou esperar . é o jeito

3 curtidas

Aguarda! Solicita e deixa lá, quando vc menos esperar recebe o email com a confirmação de liberação de crédito. Aconselho vc usar a conta como principal :grin:

1 curtida

Vou fazer isso

1 curtida

Quero o meu cartão nubank

3 curtidas

Boa noite. Bem vinda a comunidade Nubank.

Para solicitar o cartão Nubank você pode preencher o cadastro no aplicativo ou no site do Nubank:

4 curtidas

Kkkk we are waiting.

1 curtida

Cartão de Crédito foi negado

2 curtidas

Quero meu cartão

Já pediu pelo site ou pelo app?

1 curtida

E aí Lola conseguiu✌️

Infelizmente não há o que fazer. Terá que aguardar até que eles liberem novamente a possibilidade de solicitar a análise de crédito.

Vdd mas eu não desisto de vcs nubank .:smiley:

1 curtida

Preciso esclarecer que não sou funcionário do Nubank tá :sweat_smile:. Sou apenas um cliente que se dispõe a ajudar os demais aqui na comunidade.