Quero meu dinheiro devolta!

Olá boa noite, eu paguei um boleto do nubank pelo caixa tem e já passou do prazo de validade paguei ele dia 29 de junho e até hoje 21 de julho, o dinheiro não caiu na conta que foi pago esse boleto e nem teve ressarcimento do dinheiro também??? Já foi na caixa eles falaram que já foi pago esse boleto eae ? Preciso de ajuda, porque se não vou tem que ir na delegacia abrir boletim de ocorrência hoje contra a nubank e contra conta que foi feito boleto se não ter uma resposta concreta, já fiz tudo que nubank pediu e dono do boleto e da conta que foi paga esse boleto também não teve nem uma resposta até agora.

Você pagou um boleto de depósito de uma conta do Nubank que não era de sua titularidade usando o seu auxílio emergencial através do Caixa Tem? Isso?

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Isso ai pessoa falou que não caiu até agora na conta dela e não voltou pra minha conta do caixa tem também, ele ligo pra vocês aí vocês falaram que pra enviar o comprovante de pagamento com todos dados ele enviou e até agora nem retorno de vocês já faz mais 5 dias e nada de uma resposta entendeu !

Aqui é uma comunidade de clientes @Gabriel_Fernandes3, para troca de experiências, então dificilmente você encontrará a solução para o seu caso aqui.
O que posso te dizer é que você não deveria ter feito esse procedimento, ao menos eu não faria, te pergunto: A pessoa para quem você pagou esse boleto de depósito é de confiança? Não há a possibilidade dela não estar lhe falando a verdade?
Creio que pra resolver isso terá que ser feito um contato com o Nubank mesmo, dá pra você mesmo entrar em contato, quem sabe pelo e-mail deles meajuda@nubank.com.br ou pelo telefone 0800 608 6236.
Boa sorte. :v:t4:

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Então também sou cliente de vocês, é sim de confiança caso não for ? Posso fazer boletim de ocorrência contra essa pessoa pra saber o que ouve ? Porque essa pessoa não dá resposta e nem vocês entendeu minha situação, já liguei lá eles falam a mesma coisa sempre e até agora não resolveram nada !!!

Não acho q o nubank possa te responder nesse caso, pois estariam passando informações de terceiros e isso pode caracterizar quebra de sigilo se não me engano.
Eles só podem responder a pessoa que deveria ter recebido o dinheiro que vc pagou, ela que tem q entrar em contato com o nubank e enviar o comprovante de pagamento

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Dá uma olhada neste tópico e vê se te ajuda um pouco, mas como já foi orientado tenta enviar um e-mail ou falar com eles por telefone.

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