Meu dinheiro que está na conta
Ola @Layon_Gamas
Neste caso entre em contato diretamente com o nubank pelos canais de atendimento.
Como você prefere falar com o Nubank?
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Telefone
Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Quero meu dinheiro que está na minha conta do nubank que vcs bloquearam definitivamente
Depois do processo de análise … eles vão devolver seu dinheiro. A instituição Nubank não vai ficar com dinheiro em tempo algum.
Já fizeram o análise e bloquearam definitivamente minha conta e ainda não devolveu meu dinheiro. Vó te que procurar meus direitos
Faça isso amigo, mas por aqui não temos informações sobre o bloqueio de sua conta. Essa informação somente com o Nubank. Se seu dinheiro não tiver impedimento nenhum legalmente, a nubank vai entrar em contato e transferir para você para uma conta de sua titularidade.
Por isso entre em contato diretamente com o banco.
Telefone
Não é aqui que seu problema vai ser resolvido!
Olá, @Layon_Gamas. Como os colegas já explicaram, a comunidade é formada por clientes e usuários do Nubank assim como você. Não somos funcionários do Nubank e não podemos resolver seu caso.
Entre em contato direto com o Nubank pelos canais oficiais de atendimento, informe sobre o bloqueio, anote o número de protocolo. Observe que o Nubank vai dar um prazo para avaliar o seu caso.
Por que minha conta foi bloqueada?
Canais oficiais de atendimento do Nubank
Como faço pra pega meu dinheiro na minha conta do nubank que vcs bloquearam
Boa tarde, seja bem vindo a comunidade @Layon_Gamas
Entre em contato diretamente com o Nubank
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Telefone
Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
No caso do bloqueio você precisará entrar em contato via o e-mail que o Pedro citou na mensagem para obter mais orientação. Mas, seu dinheiro está totalmente seguro enquanto fazem a análise ao entrar em contato e seguir o passo a passo.
Conforme já mencionado acima, infelizmente assuntos referentes a bloqueios de conta são tratados apenas por e-mail.
Para entender os seus direitos, dê uma olhadinha no Art. 12 da RESOLUÇÃO BCB Nº 96, DE 19 DE MAIO DE 2021 .
Veja o Art. 12 (clique para expandir)
Em resumo, destaco que você tem o direito:
- de ser comunicado(a) pela instituição sobre a intenção de rescisão, com a devida exposição de motivo;
- de ser comunicado(a) do prazo para a tomada de providências, que é limitado a 30 dias corridos da comunicação da intenção de rescisão;
- de indicar uma conta de sua titularidade para o recebimento de eventual saldo remanescente, ou optar pela retirada em espécie;
- de ser comunicado(a) sobre a data do encerramento, ou com a exposição de motivos pelos quais o encerramento não foi possível no prazo anteriormente informado.