Quero meu dinheiro que dinheiro que está na conta

Meu dinheiro que está na conta

1 curtida

Ola @Layon_Gamas

Neste caso entre em contato diretamente com o nubank pelos canais de atendimento.

Como você prefere falar com o Nubank?

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

9 curtidas

Quero meu dinheiro que está na minha conta do nubank que vcs bloquearam definitivamente

Depois do processo de análise … eles vão devolver seu dinheiro. A instituição Nubank não vai ficar com dinheiro em tempo algum.

8 curtidas

Já fizeram o análise e bloquearam definitivamente minha conta e ainda não devolveu meu dinheiro. Vó te que procurar meus direitos

Faça isso amigo, mas por aqui não temos informações sobre o bloqueio de sua conta. Essa informação somente com o Nubank. Se seu dinheiro não tiver impedimento nenhum legalmente, a nubank vai entrar em contato e transferir para você para uma conta de sua titularidade.

Por isso entre em contato diretamente com o banco.

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

2 curtidas

Não é aqui que seu problema vai ser resolvido!

2 curtidas

Olá, @Layon_Gamas. Como os colegas já explicaram, a comunidade é formada por clientes e usuários do Nubank assim como você. Não somos funcionários do Nubank e não podemos resolver seu caso.

Entre em contato direto com o Nubank pelos canais oficiais de atendimento, informe sobre o bloqueio, anote o número de protocolo. Observe que o Nubank vai dar um prazo para avaliar o seu caso.

Por que minha conta foi bloqueada?
Canais oficiais de atendimento do Nubank

3 curtidas

Como faço pra pega meu dinheiro na minha conta do nubank que vcs bloquearam

1 curtida

Boa tarde, seja bem vindo a comunidade @Layon_Gamas

Entre em contato diretamente com o Nubank

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

6 curtidas

No caso do bloqueio você precisará entrar em contato via o e-mail que o Pedro citou na mensagem para obter mais orientação. Mas, seu dinheiro está totalmente seguro enquanto fazem a análise ao entrar em contato e seguir o passo a passo. :point_down:t4:

7 curtidas

Conforme já mencionado acima, infelizmente assuntos referentes a bloqueios de conta são tratados apenas por e-mail.

3 curtidas

Para entender os seus direitos, dê uma olhadinha no Art. 12 da RESOLUÇÃO BCB Nº 96, DE 19 DE MAIO DE 2021 .

Veja o Art. 12 (clique para expandir)

Em resumo, destaco que você tem o direito:

  • de ser comunicado(a) pela instituição sobre a intenção de rescisão, com a devida exposição de motivo;
  • de ser comunicado(a) do prazo para a tomada de providências, que é limitado a 30 dias corridos da comunicação da intenção de rescisão;
  • de indicar uma conta de sua titularidade para o recebimento de eventual saldo remanescente, ou optar pela retirada em espécie;
  • de ser comunicado(a) sobre a data do encerramento, ou com a exposição de motivos pelos quais o encerramento não foi possível no prazo anteriormente informado.
7 curtidas