Meu dinheiro sumiu,no app não aparece o que foi depositado nem nada,só o dia que solicitei o cartão que foi o mês passado.Estou com 0 de saldo,o que eu faço?Ligo no 0800 e não consigo falar com ninguém!!!Me dê uma posição Nubank!!!
Tente contato pelo chat @Bruna_Nunes2 pra ver o que houve
Obrigada @Valquiria,vou tentar!!
Tente pelo chat. Se não conseguir, contate a Ouvidoria.
Quando tiver resolvido volta aqui e conta pra gente o que foi feito!
O chat não abre,vou tentar falar com a ouvidoria!!!
Quando foi feito o depósito? O dinheiro já tinha caído na sua conta e agora não aparece mais?
Já verificou se não tá na opção de guardar?
@lorenatelles foram feitos 2 depósitos na última semana de janeiro,totalizando 800 reais,desde então,fui usar hoje,pois preciso fazer uma transferência e apareceu saldo de 0 reais.
Verifica no histórico do extrato, se não tiver no cofrinho, realmente só o atendimento q vai poder verificar… Boa sorte, espero q resolva logo
Como sugerido pelo Endy, recomendo que você entre em contato com nosso canal de atendimentos que funciona 24h @Bruna_Nunes2.
Lá nosso time consegue te ajudar com dúvidas ou informações necessárias para te ajudar a localizar esses valores. Como se tratam de informações pessoais e dados bancários, não passamos por aqui pois a comunidade é aberta e prezamos pelo sigilo das suas informações.