Quero meu salário no @Nubank

Boa noite galera🏦

Estou pensando em trazer o meu salário para o NU, mas fico pensando nos prós e contras, como foi a experiência de vocês ? Tempo que levou e se tiveram algum problema💜

4 curtidas

Recomendo dar uma olhada no YouTube tambem se conhecer algum canal de confiança ou neutro

1 curtida

Já solicitei e foi bastante rápido.

Se me lembro bem, recebi um e-mail avisando que a portabilidade foi efetuada com sucesso na mesma semana que pedi.

2 curtidas

Só de saber que não será cobrada nenhuma taxa por transferência, isso já é mais que o suficiente para ter meu salário no Nubank.

Tenho também uma conta em um banco físico que aos poucos vem ficando em segundo plano devido a burocracia.

Além disso, trazer seu salário para a Nuconta é uma ótima forma de aumentar sua relação com a empresa. :slight_smile:

5 curtidas

Ótima!

Exatos 10 dias úteis.

Fiz portabilidade há 1 ano e até hoje nunca tive problemas.

3 curtidas

A única coisa q vc precisa considerar é se faz mtos saques, já q no nubank tem taxa, se vc fizer mto esse tipo de operação talvez seja melhor ter uma outra conta onde o saque é grátis.
Então, fora isso, nada a reclamar sobre receber o salário pelo nubank

4 curtidas

Eu tenho há mais de um ano e gosto bastante!

Falei sobre a minha experiência neste tópico abaixo:

4 curtidas

Excelente experiência. Só precisa ver se todos os serviços que vc utiliza/precisa resolve por aqui, como o saque citado.
Problemas relatados geralmente estão relacionados com divergência de dados, como o CNPJ pagador.
O meu demorou 15 dias (pedido 4 julho, concluído 19 julho, ano passado), após os dados estarem corretos. Nenhum problema até agora.

2 curtidas