Quero meu ultraviolea nao ligo de pagar 50 rs

Quem mais assim como eu pagaria feliz e contente os 49.90 pra ter o ultravioleta em sua carteira . Viajo bastante e so de ter acesso a sala vip do aeroporto ja vale a pena

12 curtidas

Adoraria também :person_gesturing_ok:t4:

2 curtidas

@Monreal_Britez , Deus me livre cara, pagar 50 reais de anuidade de cartão nenhum. Acho que todos cartões deviam pagar ao cliente pra poder usá-lo, e não o contrário. Pra isso tem o banco Inter que te dá cashback até na hora de pagar a fatura em débito automático.

4 curtidas

Cada um é cada um Genario!

6 curtidas

Eu acho que o Ultravioleta deve chegar a todos que solicitaram… e rápido, de preferência! :joy:

5 curtidas

@Monreal_Britez
Se você viaja bastante e quer Salas VIPs o Nubank Ultravioleta não é o cartão mais indicado, já que com ele você terá acesso apenas as salas Mastercard Black no Aeroporto de Guarulhos, sem nenhum acesso Lounge Key e/ou Priority Pass.

Como você viaja muito, eu realmente aconselho a você a procurar outros cartões blacks do mercado que tem benefícios para quem viaja muito melhores, como o Inter Black (acesso ilimitado a Lounge Key) ou o C6 Carbon (4 acessos por ano a Lounge Key), alem de claro todos também darem acesso as salas MasterCard Black.

o Nubank Ultravioleta é lindo, é unico e é de metal, mas de longe, infelizmente, não é o melhor em beneficios :frowning: até porque… até aonde eu sei, uma viagem tem ida e volta, e se você usar a sala Vip de Guarulhos na ida, irá ficar no saguão comum do aeroporto do seu destino é isso? :slight_smile: think that!

@pedroh.nunes isso eu também super concordo! A Nubank adora lançar features e produtos e dizer o mesmo sempre “chegarão aos poucos e em fases”. Vocês já viram Itau, Santander, ou até qualquer outro banco digital fazendo isso? Eu adoro o Nubank, realmente é um banco que tenho em um canto muito querido do meu coração, mas este lance de lançar em etapas escalonada é muito falho, se lançou, ta lançado! quem quer que peça e seja atendido! simples assim!

é muito ruim você sempre achar que tem que ser um Neo (from Matrix) para ser o “escolhido” e ter benefícios antes dos outros. :frowning:

Enfim, vqv pessoal!

's

11 curtidas

Hehe estamos no aguardo…

2 curtidas

Então nada mal para você que terá uma utilidade ótima e quer curtir as salas enquanto espera o embarque. Assim que ele tiver disponível pra você, corre logo pro abraço e adquira!

Se o UV fará você feliz… Isso é o que importa pelo que parece, ehehehe. Se caso se inscreveu na lista de espera… Só aguardar a liberação por parte do Nubank.

4 curtidas

Concordo totalmente com o que vc falou.

Os testes com os novos serviços devem ser feitos antes de serem divulgados. O Ultravioleta e o Apple Pay são os maiores exemplos disso.
Eu amo o Nubank em muitas questões mas isso realmente cansa muito.

3 curtidas

eu ligo :rofl:
sei do trabalho que tenho pra conseguir 50 rs

quando tiver 150k investidos eu tento pedir, e pelas minhas contas só faltam: 150k para investir.

1 curtida

Basta gastar a partir de 5000 ou investir 150000 pra ter a isenção de anuidade. Eu mesmo não preencho esses requisitos, e como cinquentão pra mim é muito dinheiro, prefiro ficar com o meu Nubank Platinum mesmo.

9 curtidas

@marcos_yi , eu imagino que vai ter pessoas que vai querer esse cartão ultravioleta, e depois vai gastar 5 mil reais sem necessidade só pra se livrar da anuidade.

1 curtida

Também acho esta forma de proceder do Nubank nada legal. demora demais pra chegar os produtos ou funcionalidades. Hoje recebi uma funcionalidade que foi lançada em abril. o parcelamento de compras no credito. Ainda não recebi a atualização da tela inicial. já faz 2 meses que foi lançada.

3 curtidas

Mas caso alguém seja aprovado para ter UV, tenho quase certeza que não ficará só com 200 conto de limite. Deve ter um limitao. :money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

2 curtidas

É escolha de cada um. Se a pessoa acha relevante pagar apenas pra ostentar, aí não é problema meu.

6 curtidas

Dê uma olhadinha nesse link abaixo para tirar suas dúvidas. Quem já tem Rewards e nao quer aderir ao UV, continuará cm o Rewards. Ao ativar seu cartão físico Nubank Ultravioleta, você ativa o benefício de cashback automaticamente. Se você já tinha o Nubank Rewards no momento da ativação do Ultravioleta, a troca é feita de forma automática por nosso sistema.

https://blog.nubank.com.br/nubank-ultravioleta-respondemos-9-duvidas/

4 curtidas

Eu queria entrar no rewards se nao conseguir o uv

Gente nao to querendo pagar pra ostentar nao . Se eu viajo bastante devido ao trabalho e tenho beneficios por isso com o uv e questao de custo beneficio . Acesso a sala vip em gru off . Um cafe ou uma coca mais um salgado no aeroporto vc gasta no minimo 40 conto kkk quem conhece sabe do que eu to falando . E no mais se tem jente q pode gastar 100 conto por fim de semana com balada cerveja churrasco que mal a gastar 50 rs mes pra ter beneficios exclusivos? Nao vo gastar 5k atoa so pra nao pagar 50 isso sim seria bobagem kkk mas enfim so passa de um desejo pq parece que ta bem distante de acontecer kk
O nu olha pra mim sei q so um lambarisinho no meio de tubaroes paguei 1500 de fatura tudo antecipadinha e nem 50 rs de limite veio quem dira uv kkkk meu email da conta e [editado pela moderalção] lembrem de mim nubank please :joy::joy::joy:

1 curtida

A minha resposta anterior foi ao seu Genario que tinha afirmado que teria gente que iria gastar 5000 apenas pra ter isenção de anuidade.

4 curtidas

Então @Monreal_Britez, o programa do Rewards foi descontinuado, quem já tinha aderido ainda funciona, mas n é mais possível ter o Rewards, a não ser q futuramente o Nubank traga alguma novidade sobre ele.

1 curtida