Quero meu ultraviolea nao ligo de pagar 50 rs

O Nubank talvez só consiga convidar você pra ter um Ultravioleta provavelmente se você se inscreveu na lista de espera do cartão. O link é este abaixo:

1 curtida

Ja me inscrevi sim amigo obg

Top, então!! :sunglasses:
Só esperar ser contemplado hehe.

1 curtida

Pagando pelo que já ta pago kkk queridos amigos tava aqui eu refletindo e pensando um pouco sobre a opção de colocar crédito ou melhor limite de crédito no cartão , que é o que eu tenho disponível nubank, facilita muito porém cheguei à seguinte conclusão ao mesmo tempo que é legal é meio sem lógica, agora apareceu uma função nova no meu App, parcelar as compras, mas quando tudo eu tava pensando E analisando O que adianta parcelar ou O que adianta comprar no crédito se eu já coloquei o dinheiro para poder ter esse limite de crédito é mais ou menos como diz no título pagando o que Já tá pago, ou seja essa conta Eu já paguei o antecipadamente, acho muito legal opção de ter cartão de crédito, mas quando para quando parei para analisar se tornar algo algo meio sem sentido mesmo, Eu acho assim essa função acaba sendo bacana se você tem um limite de 200 300 e quero fazer uma compra de 500 de 600 aí essa função para você poder complementar o teu limite se torna fantástica . Mas para quem não tem limite assim como eu que não me deram nem r$ 50 e olha que eu gastei r$ 1500 no cartão e paguei a fatura antecipadamente, quer dizer eu paguei a fatura muito antecipadamente Porque eu tive que pôr esse dinheiro para poder ter esse limite, mas mesmo assim vou continuar usando meu roxinho na esperança de que um dia eu ganhe meu uv.
Tenho a conta pf e pj no nu e abri no inter tambem meu cartao do inter deve chegar semana que vem qualquer coisa teso o outro pra ver se tem alguma vantagem

Pagando ou não pagamento o Ultravioleta nunca chega.

Chega sim mas so da pra ver com a lanterninha kkkkk​:joy::joy::joy::joy::joy:

1 curtida

kkkkkkk, keep calm, ele chega em breve para os demais clientes que o NU selecionar :eyes:

Acredito que será liberado parcialmente, óbvio.

2 curtidas

:money_mouth_face: :money_mouth_face: :money_mouth_face: :money_mouth_face: PAGARIA FÁCIL. :moneybag: :moneybag: :money_with_wings: :money_with_wings: :money_with_wings:

1 curtida

Só existe a possibilidade de eu ter o UV se tivesse esse valor alto investido para ter isenção, não gosto da obrigação de ter que gastar um valor fixo na fatura, assim como o Santander Free fazia, ou mesmo pagar uma assinatura de 49,90 com poucos benefícios.

3 curtidas

Galera do a favor e do contra ( amo a democracia ) , a Nubank veio pra fazer história mas não vai agradar a todos não até porque ela não tem essa obrigação.
Quem quiser usar um produto dela usa quem não queser que busque as outras operadoras . Só acho que cada produto lançado no mercado vai atender determinado público contrata quem quer é quem se identifica.
Ou então, volte a ser refém das tarifas de bancos mercenários :grin:

5 curtidas

Pagar R$49 pra ter o Ultravioleta prefiro ficar com o meu normal.

Opa @Martinho_Rocha, bom te ver aqui novamente!

Pra quem nao vai ter um gasto medio de 5mil por mes, melhor ficar com o normal mesmo. Lembrando que a mensalidade do Ultravioleta é gratuita para você, se:

  • A média dos seus gastos no cartão for de, pelo menos, R$ 5 mil nos últimos 3 meses.
  • Você tiver ao menos R$ 150 mil guardados ou investidos entre o Nubank e Easynvest.
2 curtidas

Honestamente, o nubank é meu único cartão de crédito até agora e eu pagaria tranquilo se o UV significasse um aumento de limite também, eu movimento um pouco mais do que o necessário pra isenção da anuidade do UV e meu super hyper power incrível limite não sai dos 800 reais :woman_facepalming:t2:

reza a lenda que aumenta o limite…

cuidado com divida à toa

Pior que nem é técnicamente dívida, eu recebo meu salário por semana, compro no crédito, adianto a fatura toda e repito ao infinito de acordo com os gastos da família pra ver se conta alguma coisa no uso do crédito e tal e mesmo assim esse limbo não me larga há uns 2 anos kkk
Esse UV é a minha última esperança :rofl:

1 curtida

Reza a lenda que eles vão disponibilizar alguns aumentos agora só resta saber para quem e quando kkk

3 curtidas

Sério? Como é isso? Nunca soube disso
:fearful: :scream:

2 curtidas

eu compro até coisa de R$1 no crédito kkk

2 curtidas

Já solicitei o meu.

2 curtidas

Vem vindo ao clube dos solicitantes, agora é esperar a boa vontade da nubank para liberar os UV.

1 curtida