Quero meu ultravioleta

Poxa, atendo todos requisitos para ter o ultravioleta e não consigo, mais de 12 mil de limite no cartão, dinheiro investido e nada.

2 curtidas

Calada jaja você recebe o convite. Continue fazendo o bom uso do cartão. Você está no caminho certo para conseguir.

3 curtidas

Boa tarde! Essa é um dos pedidos mais desejados da comunidade, como a liberação do Ultravioleta é feita através de uma análise de crédito automática e regular, não há critérios claros quanto a forma de liberação a não ser aguardar conforme o @pedrodvargas disse, quando esse momento chegar, receberá um convite via e-mail ou a notificação no seu App do Nubank.

4 curtidas

Eu sou cliente desde o início da nubank, utilizo bem o crédito e os produtos oferecidos e ainda não recebi convite do ultravioleta. Aguardo para enfim centralizar os gastos no banco

2 curtidas

Não tem oque fazer além de aguardar mesmo, todo dia recebo email e notificação mas são para pegar empréstimo, sempre acho que finalmente pode ser a notificação do Ultravioleta e ela nunca vem🤦🏼‍♂️

1 curtida

Tenho percebido que novos clientes tem mais facilidade de receber o ultravioleta, tenho alguns amigos que criaram a conta e já receberam o ultravioleta e outro caso, minha esposa movimenta no BB, assim que ela habilitou o open finance do bb para o nubank, 1 semana depois liberaram para ela. Eu estou movimentando desde 2016 e tenho investimentos na nuinvest, sempre paguei em dia as faturas nunca me ofereceram

4 curtidas

@hassibz realmente é muito aleatório o jeito que eles liberam o UV.

3 curtidas

Poxa, tenho o Roxinho desde 2017,nunca atrasei, tenho seguro de vida, débitos de contas, investimentos, Nucoin, limite de 11k, estou implorando pelo UV e ninguém da Nubank me dá moral de responder, tenho um Vida Signature com vantagens superiores ao meu cartão atual da Nubank, só queria não usar o cartão do outro banco e concentrar TUDO no ultravioleta, mas infelizmente ninguém responde sobre o assunto.

3 curtidas