Nunca ganhei um mimo nubank.
eu tbm não, só o cartão ! rs…
Bem vindo ao clube!!
Conta aí pra gente, porque você merece ganhar um mimo @MateusMJBS?
Use a sua criatividade!
Ahhh, já sou cliente a vários anos, pago em dia, sempre atualizado meu cadastro e sempre indico o nubank a todos que conheço. Tenho uma filha de um ano, use sua criatividade para nos presentar com um mimo
Saca esse tópico e entenda como e por quê os clientes recebem mimos:
Ah não, isso é básico @MateusMJBS. Queremos uma história emocionante!
Esse @Julian_Lopes está impossível
Com esses critérios, também mereço um mimo hahahaha
Geralmente os mimos são enviados para quem te alguma forma chama a atenção deles
Huuummmm, vamos lá. Sou casado há 3 anos e 7 meses e decidimos que com um ano de casado já queríamos um filho. Então começamos a tentar, depois de uns meses não ficamos grávidos, então percebemos algo errado, quando fomos ao médico, foi identificado problemas em mim e na minha esposa (ela só tem um ovário). Daí começamos um tratamento, e graças a Deus, depois de um ano, conseguimos. Fizemos todo acompanhamento e nossa filha nasceu super bem e com saúde. Uma princesa, que nos alegra todo dia. Gostaríamos de ter feito uma festinha pra ela no aniversário de um ano, dia 18/06/2020, porém com a pandemia e falta de condições, não conseguimos, nem presentea-la. Participamos até de um sorteio, mas infelizmente ele foi fraudado e acabamos desistindo por causa disso, diante disso, ela não teve a festa desejada por nós e como queríamos. Por isso gostaríamos desse mimo tão requisitado pelos docinhos da vida.
Ainda tenho mais história da nossa vida, caso isso não convença heheh.
Vejo a Nubank como um estilo de vida, a partir do momento em que aderi a ela, eu não estou me contentando em levá-la apenas no bolso da carteira e no celular, devido a isso gostaria de ganhar um mimo para melhor me expressar!
Ter o cartão e o crédito já é um presente!
Se ficar pedindo vai ser dificil conseguir mimo pois soube que o Nubank gosta de surpreender
Pois, estou esperando essa surpresa!!
Ah! Eu tbm queria. Manda nu…
Quero de mimo aumentar o limite e que o cartão do meu namorado seja aprovado! Usamos a Nuconta dele - que eu indiquei- para pouparmos para nossa lua mel!
@Emanuel_Viriato da uma sacada nessas dicas pra tentar aumentar seu limite, elas me ajudaram, quem sabe possam ajudar vcs também: