Quero mimo Nubank

Nunca ganhei um mimo nubank.

12 curtidas

eu tbm não, só o cartão ! rs… :sweat_smile: :cry:

2 curtidas

Bem vindo ao clube!! :stuck_out_tongue_winking_eye:

3 curtidas

Conta aí pra gente, porque você merece ganhar um mimo @MateusMJBS?

Use a sua criatividade! :smiley:

6 curtidas

Ahhh, já sou cliente a vários anos, pago em dia, sempre atualizado meu cadastro e sempre indico o nubank a todos que conheço. Tenho uma filha de um ano, use sua criatividade para nos presentar com um mimo :wink:

1 curtida

Saca esse tópico e entenda como e por quê os clientes recebem mimos:

2 curtidas

Ah não, isso é básico @MateusMJBS. Queremos uma história emocionante! :alien:

7 curtidas

Esse @Julian_Lopes está impossível :joy::joy::joy::joy:

4 curtidas

Com esses critérios, também mereço um mimo hahahaha

Geralmente os mimos são enviados para quem te alguma forma chama a atenção deles

2 curtidas

Huuummmm, vamos lá. Sou casado há 3 anos e 7 meses e decidimos que com um ano de casado já queríamos um filho. Então começamos a tentar, depois de uns meses não ficamos grávidos, então percebemos algo errado, quando fomos ao médico, foi identificado problemas em mim e na minha esposa (ela só tem um ovário). Daí começamos um tratamento, e graças a Deus, depois de um ano, conseguimos. Fizemos todo acompanhamento e nossa filha nasceu super bem e com saúde. Uma princesa, que nos alegra todo dia. Gostaríamos de ter feito uma festinha pra ela no aniversário de um ano, dia 18/06/2020, porém com a pandemia e falta de condições, não conseguimos, nem presentea-la. Participamos até de um sorteio, mas infelizmente ele foi fraudado e acabamos desistindo por causa disso, diante disso, ela não teve a festa desejada por nós e como queríamos. Por isso gostaríamos desse mimo tão requisitado pelos docinhos da vida. :face_with_hand_over_mouth::grinning::sweat_smile:

3 curtidas

Ainda tenho mais história da nossa vida, caso isso não convença heheh.

1 curtida

Vejo a Nubank como um estilo de vida, a partir do momento em que aderi a ela, eu não estou me contentando em levá-la apenas no bolso da carteira e no celular, devido a isso gostaria de ganhar um mimo :sunglasses: :dark_sunglasses: para melhor me expressar! :sunglasses:

Ter o cartão e o crédito já é um presente!

3 curtidas

Se ficar pedindo vai ser dificil conseguir mimo pois soube que o Nubank gosta de surpreender

2 curtidas

Pois, estou esperando essa surpresa!! :wink:

Ah! Eu tbm queria. :purple_heart: Manda nu…

Quero de mimo aumentar o limite e que o cartão do meu namorado seja aprovado! Usamos a Nuconta dele - que eu indiquei- para pouparmos para nossa lua mel!

@Emanuel_Viriato da uma sacada nessas dicas pra tentar aumentar seu limite, elas me ajudaram, quem sabe possam ajudar vcs também:

4 curtidas