Quero mimo Nubank

Nunca ganhei um mimo nubank.

12 Curtidas

eu tbm não, só o cartão ! rs… :sweat_smile: :cry:

2 Curtidas

Bem vindo ao clube!! :stuck_out_tongue_winking_eye:

3 Curtidas

Conta aí pra gente, porque você merece ganhar um mimo @MateusMJBS?

Use a sua criatividade! :smiley:

6 Curtidas

Ahhh, já sou cliente a vários anos, pago em dia, sempre atualizado meu cadastro e sempre indico o nubank a todos que conheço. Tenho uma filha de um ano, use sua criatividade para nos presentar com um mimo :wink:

1 Curtida

Saca esse tópico e entenda como e por quê os clientes recebem mimos:

2 Curtidas

Ah não, isso é básico @MateusMJBS. Queremos uma história emocionante! :alien:

7 Curtidas

Esse @Julian_Lopes está impossível :joy::joy::joy::joy:

4 Curtidas

Com esses critérios, também mereço um mimo hahahaha

Geralmente os mimos são enviados para quem te alguma forma chama a atenção deles

2 Curtidas

Huuummmm, vamos l√°. Sou casado h√° 3 anos e 7 meses e decidimos que com um ano de casado j√° quer√≠amos um filho. Ent√£o come√ßamos a tentar, depois de uns meses n√£o ficamos gr√°vidos, ent√£o percebemos algo errado, quando fomos ao m√©dico, foi identificado problemas em mim e na minha esposa (ela s√≥ tem um ov√°rio). Da√≠ come√ßamos um tratamento, e gra√ßas a Deus, depois de um ano, conseguimos. Fizemos todo acompanhamento e nossa filha nasceu super bem e com sa√ļde. Uma princesa, que nos alegra todo dia. Gostar√≠amos de ter feito uma festinha pra ela no anivers√°rio de um ano, dia 18/06/2020, por√©m com a pandemia e falta de condi√ß√Ķes, n√£o conseguimos, nem presentea-la. Participamos at√© de um sorteio, mas infelizmente ele foi fraudado e acabamos desistindo por causa disso, diante disso, ela n√£o teve a festa desejada por n√≥s e como quer√≠amos. Por isso gostar√≠amos desse mimo t√£o requisitado pelos docinhos da vida. :face_with_hand_over_mouth::grinning::sweat_smile:

3 Curtidas

Ainda tenho mais história da nossa vida, caso isso não convença heheh.

1 Curtida

Vejo a Nubank como um estilo de vida, a partir do momento em que aderi a ela, eu n√£o estou me contentando em lev√°-la apenas no bolso da carteira e no celular, devido a isso gostaria de ganhar um mimo :sunglasses: :dark_sunglasses: para melhor me expressar! :sunglasses:

Ter o cartão e o crédito já é um presente!

3 Curtidas

Se ficar pedindo vai ser dificil conseguir mimo pois soube que o Nubank gosta de surpreender

2 Curtidas

Pois, estou esperando essa surpresa!! :wink:

Ah! Eu tbm queria. :purple_heart: Manda nu…

Quero de mimo aumentar o limite e que o cart√£o do meu namorado seja aprovado! Usamos a Nuconta dele - que eu indiquei- para pouparmos para nossa lua mel!

@Emanuel_Viriato da uma sacada nessas dicas pra tentar aumentar seu limite, elas me ajudaram, quem sabe possam ajudar vcs também:

4 Curtidas