Quero mimos tambem

@Nubank manda presente pra nós também :heart_eyes::heart_eyes:

21 curtidas

Nunca te pedi nada (Só créditos) :rofl:

3 curtidas

Um óculos escuros roxinho já tá bom :sunglasses::pray:

5 curtidas

Canetas, chaveiros…por que não?

5 curtidas

Está é uma boa ideia… Mimos para nós… Material de divulgação para a Nu…

Obs.: Não me importaria em pagar pelos mimos (em pontos, Ou mesmo em pequenos valores)

4 curtidas

Seria uma otima mandar porta cartao roxinho

4 curtidas

É, eu fiquei triste pq só os novos usuários estão recebendo o porta cartão e os antigos um só um adesivo

4 curtidas

Foi o que aconteceu comigo

1 curtida

Poxa fiquei bem triste. Tava aguardando ansiosamente e não veio nada hahaha :neutral_face:

2 curtidas

Seria sim :slightly_smiling_face:

Um cartão Platinum também é bem vindo.

Os Mimos seria Ótimo, desconto no cinema e outros… Ou una pequena lembrança, chaveiros algo assim… Seria bem legal mostrar a todos qe somos NU

1 curtida

eu também quero rsrsrs ajuda ai

verdade…todos com descontos no cinema (https://diarioprime.com.br/news/financas/nubank-pode-conceder-aumento-temporario-de-limite-de-credito-saiba-como/)

Essa é uma boa ideia. Criar uma página com produtos NuBank que podem ser trocados por pontos (para quem não foi presenteado e quer obter algum desses produtos).

2 curtidas

Eu também aceito os mimos.
#Nubank♡

Descontos em cinemas ideia maravilhosa!:hugs:

2 curtidas

Eu, como DJ, me imagino tocando com um fone roxo exclusivo nas boates de SP, mas só me imagino <3 kkk’

1 curtida

Serio?fiz meu Nubank a 1 mês e recebi! Achei q esses mimos era pra todos independente do tempo! Mas acredito que vc irá receber! Boa Sorte!:hugs::four_leaf_clover:

2 curtidas

Mais 200 reais de limite pra mim já seria um mimo.:sweat_smile:

2 curtidas