Quero minha aprovação no crédito!💜

:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

Seja bem-vindas,já fez sua solicitação ?

2 curtidas

Sim, pois nunca sou aprovada. Mas já tenho a nuconta e o cartão de débito!

Seja bem vinda!! Em breve, você vai conseguir. Só não desistir e desapegar. Daqui a pouco te mandam o convite para seu email.

3 curtidas

É exatamente o que estou aguardando, o pessoal liberar um cartão de crédito para mim, a minha parte esta sendo feita, nu conta, com aplicações e saldo corrente normal, e também o cartão de débito, assim como disse a Nina_B.P, não desisti e desapaguei, agora é só vir.

3 curtidas

Em breve vc consegue, não desista

3 curtidas

Quero minha aprovação

1 curtida

Sejam bem-vindos @Ariane1 @Keren_Souza @Leandro_Ribeiro :hugs::purple_heart:

Minhas dicas para conseguir o crédito:

  • Melhorar o score
  • Pagar as contas em dia
  • Se tiver a nuconta, movimentá-la bastante

Esperem uns meses e depois solicitem novamente… vai dar certo :pray:t2::pray:t2::pray:t2:

1 curtida

Seja bem-vinda @Ariane1, vai levando a vida normalmente, tenta esquecer um pouco o cartão e quando menos vc esperar ele chega, o Nubank tem dessas coisas, gosta de surpreender…

1 curtida