Não estou conseguindo acessar minha conta, desinstalei e instalei o app, aparece uma mensagem de falha nos servidores e quando tento acessar do desktop, aparece a mensagem de que o meu CPF ou senha estão incorretos, sendo que não estão. Alguém pode me auxiliar?
tbm estou com o mesmo problema…primeiro sumiu os atalhos… e agora a conta não ta logando… e o cartao fisico segundo alguns membros está dando não autorizado
Exatamente o que aconteceu comigo, fui acessar a conta hoje estava travada e sem atalhos, desinstalei por isso e agora parece que minha conta não existe mais, e tenho dinheiro na conta.
Eu saí da versão beta do app e agora que baixei a outra não consigo fazer login.
Também não estou conseguindo entrar na minha conta. Não estava achando o atalho para pagar minha conta, e agora não consigo logar na conta.
Hoje a minha nuconta e de minha esposa não estão funcionando. O aplicativo também está com problemas e só exibe a opção de indicar amigos. Não consigo passar nada no débito e não consigo transferir o dinheiro parado na nuconta para outra conta.
deu pane geral… ontem ja estava instável… e o 0800 não acessa…
O meu também está na mesma situação, tentei acessar a parte de transferencia e não aparece o atalho, aplicativo travado.
Alô Nubankers, poderiam dar uma notinha por aqui ou nas redes sociais?
Gente, até então aqui pra mim aparentemente tudo voltou a normalidade. Vocês conseguiram resolver o problema de vocês também?
Deixem aqui abaixo suas experiências!