Quero minha conta de volta

Não estou conseguindo acessar minha conta, desinstalei e instalei o app, aparece uma mensagem de falha nos servidores e quando tento acessar do desktop, aparece a mensagem de que o meu CPF ou senha estão incorretos, sendo que não estão. Alguém pode me auxiliar?

5 curtidas

tbm estou com o mesmo problema…primeiro sumiu os atalhos… e agora a conta não ta logando… e o cartao fisico segundo alguns membros está dando não autorizado

4 curtidas

Exatamente o que aconteceu comigo, fui acessar a conta hoje estava travada e sem atalhos, desinstalei por isso e agora parece que minha conta não existe mais, e tenho dinheiro na conta.

2 curtidas

Eu saí da versão beta do app e agora que baixei a outra não consigo fazer login.

2 curtidas

Também não estou conseguindo entrar na minha conta. Não estava achando o atalho para pagar minha conta, e agora não consigo logar na conta.

3 curtidas

Hoje a minha nuconta e de minha esposa não estão funcionando. O aplicativo também está com problemas e só exibe a opção de indicar amigos. Não consigo passar nada no débito e não consigo transferir o dinheiro parado na nuconta para outra conta.

2 curtidas

deu pane geral… ontem ja estava instável… e o 0800 não acessa…

2 curtidas

O meu também está na mesma situação, tentei acessar a parte de transferencia e não aparece o atalho, aplicativo travado.

3 curtidas

Alô Nubankers, poderiam dar uma notinha por aqui ou nas redes sociais?

2 curtidas

Gente, até então aqui pra mim aparentemente tudo voltou a normalidade. Vocês conseguiram resolver o problema de vocês também?
Deixem aqui abaixo suas experiências! :point_down:t4:

:+1:

1 curtida