Quero minha conta e o dinheiro de volta
Olá @Le23
Primeiramente acalme-se, respire e vamos aos pontos.
Primeiramente que esse aqui é um fórum de usuários que ajudam usuários com assuntos cotidianos da nubank. Não há muito o que fazer por aqui com clientes falando com clientes como eu estou falando com você agora. Mas uma dica certeira que lhe dou é procurar pelos canais oficiais de atendimento do roxinho, como seu 0800 e e-mail para contato. No telefone é mais direto, aí você munido de seus dados é só informar o ocorrido, com calma é claro, que tudo será resolvido, certo.
Eu não tenho em mãos os contatos aqui mas vai aparecer algum membro com eles, aí você entre em contato, ok
Complementando o que @Tchelows escreveu
Você tem 3 opções para entrar em contato:
01] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117
02] Site: Entre em contato com o Nubank
03] Email: meajuda@nubank.com.br
Obrigado, senhores.
Para casos de conta cancelada com dinheiro retido nela, aguarde o contato do Nubank, você será solicitado por e-mail, a enviar para eles o número de uma Conta Corrente de sua titularidade em outro banco! Então se vc só utilizava o Nubank, cuide logo em abrir uma CC em outro banco.