Quero mudar a data de vencimento da fatura

Quero deixa minha reclamação aqui,estou tentando mudar a minha data de vencimento e vocês falam que não e possível por conta que tenho parcelamento em aberto e pix de crédito.. ai eu ti pergunto,pra quer um cartão de crédito serve? Se não for pra parcelar? Quero mudar meu vencimento e meu direto como consumidor me assegura isso.

7 curtidas

Olá @Driane_Santos seja bem-vinda a comunidade NC!

Entendo a sua frustração com a impossibilidade de alterar a data de vencimento da sua fatura.

Embora a lei de proteção ao consumidor garanta o direito de escolher a melhor data de vencimento, as instituições financeiras podem impor algumas restrições contratuais, especialmente quando há parcelamentos em andamento.

14 curtidas

Olá, @Driane_Santos! É um prazer ter você na NuCommunity!

Entendo que você queira mudar a data de vencimento da sua fatura, no entanto, existem algumas condições para que isso seja possível.

A alteração não pode ser feita se você tiver alguma pendência, como parcelamento de fatura e compras, Boletos ou Pix no crédito, saques na função crédito, ou se sua fatura estiver em atraso ou no rotativo. Nesses casos, será necessário quitar essas pendências antes de fazer a alteração.

Lembre-se de que, ao alterar a data de vencimento, a data de fechamento da sua fatura também será ajustada automaticamente.

Espero que essas informações tenham ajudado! Para mais detalhes, você pode consultar nossa FAQ disponível aqui: Cartão do Nubank

Abraços! :purple_heart:

13 curtidas

Com tantos fatores impeditivos fica difícil mudar a data mesmo.

5 curtidas