Quero novo empréstimo

Bom dia, alguns meses atrás,eu fiz um empréstimo no Nubank,e paguei tudo certinho,em dia, algumas antecipei,foi tudo tranquilo.
Pois bem,depois de um tempo reapareceu pra mim um novo valor de empréstimo denovo, esperei o momento certo para fazer outro empréstimo,e Hoje quando fui fazer,ao apertar o botão para fazer o empréstimo,sumiu do nada o valor, não entendi,pois sempre paguei certinho e em dia minhas contas na Nubank e agora que eu mais preciso sumiu.
Gostaria de saber quanto tempo demora para aparecer denovo,pois o botão de empréstimo está lá,mas não tem valor disponível.

2 dias pra uns, 1 semana pra outros ou até meses pra outros.
Não tem como saber ao certo, pois esse tempo está atrelado a análise individual que o sistema faz de cada cliente.

Dentro da aba empréstimo, verifica se há um botão: Ativar Aviso
Se sim, ative-o, daí quando houver um novo empréstimo disponível, você será avisado.

E seja bem-vindo @Elias2022 !

9 curtidas

Tem sim um botão de aviso,já deixei apertado para quando tiver outro, porém gostaria de saber que a demora para liberarem denovo.

terça-feira, 01 março 2022, 11:31AM -03:00 de Eu sou mameluco sou de Casa Forte sou de Pernambuco eu sou o leão Norte😎 via NuCommunity nubank@discoursemail.com:

:point_down::point_down::point_down:

4 curtidas

Depende de muitos fatores, tanto do seu relacionamento com a instituição, sua saúde financeira e a capacidade do nubank liberar empréstimos novamente.

Não temos como te passar uma certeza, pois é o sistema quem avalia.

3 curtidas

Não podemos contar com essa funcionalidade, durante 03 meses sempre tive empréstimo disponível, sempre paguei tudo de uma única vez e sem atraso, pelo contrário, sempre adiantado, no mês de janeiro liberou um valor alto, fiz a simulação, ficou em analise e logo em seguida eu mesmo suspendi o pedido e desde de então não houve mais valores liberados. Sendo assim, é algo que não se pode contar. O banco não leva em consideração se vc é bom correntista. E as respostas são sempre automáticas e não servem para entendermos muito bem qual o critério avaliativo.

Queria um novo empréstimo mas não apareceu o limite para mim nenhum agora já paguei o empréstimo que eu fiz todos de uma vez mas não apareceu proposta nenhuma não devo nada ao banco no bank só queria fazer um empréstimo mesmo pois estou precisando de valor para pagar a conta

1 curtida

Bem vinda @Marta_raylla ainda que tenha quitado ou não esteja em débito com o nubank, não é garantia de um novo empréstimo aconselho a ativar o aviso para quando um valor estiver disponível pra vc e aguardar é relativo mais sempre liberam.
Boa sorte :raised_hands:t3: e volte para nos contar :relaxed:

1 curtida