Quero NU ultravioleta ♥️

Cadastro criado e ansioso pra aprovação e chega do meu nu ultravioleta :heart::smiling_face_with_three_hearts::crossed_fingers:

7 curtidas

Bem vindo a comunidade @Gabriel_Rufino_244,

Também estou ansioso para receber pelo menos uma notícia sobre minha proposta :joy::pray:t2:

10 curtidas

Três.

8 curtidas

Quatro :slight_smile:

7 curtidas

Cinco!

2 curtidas

Paciência…

3 curtidas

Isso mesmo, @Mr.Xis! Tens razão! :smile:

2 curtidas

Pra mim não é vantajoso. Não quero pagar anuidade. Muitos que pediram com o tempo vão vê que não é vantagem e vão pedir pra voltar para o cartão sem anuidade.

1 curtida

…venha ELE !!!
pelo cashback, e sem ter a preocupação de ter de andar a esconder a numeração com adesivo, sempre que faço compras, já é virtude,

4 curtidas

Vcs conta eu eu conto? :joy:

1 curtida

Conte.

muita paciência eu acredito :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Para quem concentra os gastos no cartão, existe a possibilidade de isenção da anuidade.

9 curtidas

Agora vem a parte mais chata do processo: esperar sem uma previsão!

Não é bem assim @anon72916441
A mensalidade do Nubank Ultravioleta é gratuita para você se:

-A média dos seus gastos no cartão for de, pelo menos R$ 5 mil nos últimos 3 meses; ou
-Você tiver ao menos R$ 150 mil guardados ou investidos entre o Nubank e Easynvest by Nubank.
Ou, você também pode ter o seu Ultravioleta por R$ 49 ao mês.

3 curtidas

@Vittoria_Cunha , eu sei disso. O problema é que o poder de compra do consumidor está diminuindo, a inflamação está voltando, e os salários não acompanha os aumentos dos preços.

@Paulo_Maciel , eu sei amigo, mas infelizmente a minha média está bem abaixo disso. Os tempos estão difíceis, a inflamação está voltando, e o poder de compra do brasileiro está diminuindo.

Exatamente amigo muitos que desejam não possuem uma renda compatível pra usufrui de um limite alto. Nesse caso ainda está sendo mais vantajoso continuar com o plástico antigo

1 curtida

Mas vc não conhece os brasileiros? Alguns com limites pífios, vai querer só para mostrar para os amigos e parentescos :joy:, e pagando 49 por mês.

1 curtida

Compre um anti-inflamatório hein fiote. Melhoras

1 curtida