Quero o cartão de crédito

Quero o meu cartão de crédito como eu fasso

1 curtida

Bom dia @Wellington_Lima4!
Você pode solicitar o seu cartão Nubank pelo site, ou baixando o app e pedindo diretamente por lá. Vale lembrar que seu perfil será analisado, e pode não ser aprovado. Mas caso isso ocorra, você ainda poderá fazer a conta do Nubank.

6 curtidas

Caso consiga, venha nos contar! :wink: :+1:t2:

2 curtidas

Bom dia! Tentei entrar no Nubank mas não recebi a opção para obter cartão de crédito. Apenas débito. Queria entender o porquê.

1 curtida

Em alguns casos a liberação de crédito é quase imediata em outros demoram se meses ou anos, dependerá muito do seu perfil, do seu score interno e do Serasa e principalmente seu relacionamento com a Nubank. Terá que aguardar até ser aprovada.

1 curtida

Quando eu fiz o meu cadastro no Nubank, veio pra mim cartão e conta, como não gosto de cartão pedir pra cancelar, fiquei só com a conta. Mas o nubank resolveu tirar os gráficos de rendimentos, então não estou mais usando o nubank, estou agora com o MP

1 curtida

Ja faz um bom tempo que tenho cartão debito do nubamk e nada do de credito um amigo com nome restrito conseguiu de credito e o meu nada sendo que ja consegui outro cartao de credito porque a dificuldade ate penso em cancelar porque debito ja temho da minha conta pessoal

2 curtidas

Infelizmente, essas análises e os critérios para liberação de crédito são misteriosos. O jeito é aguardar com paciência, movimentando a conta e deixando um pouco de dinheiro por lá. Quanto tempo tem conta na Nubank?

1 curtida

Mas preciso abrir a conta para ter a opção de cartão de crédito aprovada? Porque só tive interesse em abrir para obter o cartão de crédito sem tarifas. Se tentar novamente futuramente pode ser que tenha mudado e possa ter a opção de aquisição do cartão de crédito?

Com certeza precisa, você só não precisa ter conta quando compra um cartão de crédito pré-pago, fora essa modalidade, qualquer cartão de crédito vai exigir que tenha uma conta aberta em seu nome com todos os seus dados registrados.

Não pois como disse anteriormente, o que procura existe apenas na modalidade cartão de crédito pré-pago e a Nubank não oferece esse tipo de serviço. E não adianta deixar sua conta parada sem movimentar esperando que o crédito seja liberado. Não é o fator tempo que determina a liberação e sim seu relacionamento com a instituição.

Apenas seguindo esses passos estará próxima da liberação do seu cartão de crédito.

2 curtidas

Ja tenho cartão a quse 1 ano

1 curtida

Costuma usá-lo na função débito desde lá ou está usando a poucos dias? Guarda um saldo na conta? Faço essas perguntas pois elas são determinantes no seu relacionamento com a empresa, fica mais fácil te liberarem crédito se tiver um bom histórico.

Se mesmo usando bastante a Nuconta e não consegue a liberação, tenta solicitar pelo chat ou liga lá no 0800, não é garantia, mas não custa tentar. :wink:

Não. Na primeira vez que eu tentei ter o cartão de crédito do Nubank foi recusado. Como eu já utilizava outra conta corrente eu não quis abrir a conta de pagamento do Nubank. Depois de 3 meses eu tentei novamente e foi aprovado o cartão de crédito, mas com um limite baixo. Acredito que abrir a conta e movimentá-la iria facilitar a obtenção de crédito com um limite de acordo com suas necessidades, porém ter a conta não é garantia que você vai ter o cartão de crédito porque isso leva em conta diversos critérios internos.

Foi isso que pensei porque também comecei a movimentar outra conta corrente, que é conta salário, e que futuramente cobrará taxas e o que me interessou no Nubank foi exatamente a ausência de taxas. Mas só me interessaria no momento se me dessem a opção de crédito. Agradeço seu retorno.