QUERO O ESTORNO ext highpl

Boa noite amigos .
Quero a ajuda de vocês .
dia 27 /02 e 28/02
fizeram 6 compras endevidas no meu cartão de credito
um atraz da outra. ( compras online ) totalizando 1900.00 reias em ( dolar )
compras nesse estabelecimento. ( ext highpl )

entrei em contato com a NUBANK
E eles simplesmente me falaram que não tem como resolver.
porque teve a confirmação do tal (Security - Cooder).

Acontece, que eu não confirmei nada, nem se quer autorizando a compra .
entedeu.

ja descobri que ext. highpl e investimento da IQ OPITION

ja tive conta na IQ OPITION uma vez , mais cancelei .
e descobri que esta ativo ate hoje . !
ja entrei em contato com o suporte da IQ pra tentar o estorno por la tambem.
so que não me deram nenhuma posição.

O que eu faço . ??
ja que a IQ OPITION não resolve e nem a NUBANK .
vou ter que ficar com esse prejuizo de 1900,00 ?
e o pagamento do cartão e agora dia 16/03.

e muito contrangedor !


espero que me ajudem .

1 curtida

Já vi esse nome em grupos pela internet, se não me falha a memória é uma corretora negócios e investimentos, criptomoedas e forex. Pelo que estou vendo no print do seu app, são valores bem expressivos. “Deduzindo” como pode ser usado essa plataforma, alguém pode estar usando sua conta na mesma, já que você disse que cancelou e mesmo assim ela ainda continua ativa, se for isso que estiver acontecendo será difícil reaver esse dinheiro.

9 curtidas

Olá @Pablo_Lourenco !

Mas você chegou a cadastrar seu cartão nessa plataforma? Cancelou a conta com dados lá cadastrados?

De fato compras do Mastercard SecureCode só passam com a confirmação do código de segurança que aparecem no app do seu dispositivo, verifique junto ao suporte do Nubank se existe outro celular autorizado na sua conta.

6 curtidas

Olha, acho q vai ser realmente difícil nesse caso, já q esse código aparece pra confirmar pelo app, e só depois q autoriza a compra…
Entra pelo site do nubank pra ver se não tem outro aparelho logado na sua conta e tbm veja com essa corretora o cancelamento da sua conta, além tbm de descadastrar seus cartões de lá
Boa sorte!

5 curtidas

Verifique se a sua conta está autorizada somente em seu aparelho.

E entre em contato com essa corretora e cobre uma posição deles. Se você já cancelou a conta não era mais para ela estar ativa.

Boa sorte. :wink:

5 curtidas