Quero que o Nubank cresça cada vez mais!

Quero que o Nubank cresça, pois foi ele que começou a idéia de anuidade zero pra sempre.

12 curtidas

Eu também, o Nubank merece todo o sucesso que tem, pois foi ele que começou a revolução sem burocracia

7 curtidas

Foi o que me atraiu primeiro. :tipping_hand_woman:t3:
Depois fui conhecendo os outros benefícios.

Tb. Vem mais sucesso, vem! :dancer:t3:

7 curtidas

Merece crescer muito mais, e merece todo meu respeito

4 curtidas

De total acordo!!

4 curtidas

Só continuar daí pra melhor que vai conquistar cada vez mais espaço :airplane: :earth_africa:

4 curtidas

Pois é, e o sucesso do Nubank é tão notório que forçou os grandes bancos engessados, a criar suas alternativas digitais. Foi depois do Nubank que os bancões começaram a pensar em App pra suas operações. Quem lembra da existência de algum banco digital aqui nas terras tupiniquins antes do Nubank?
Não tinha!
Sim, é lógico que ele tem alguns pontos a melhorar e quem não tem? Mas minha vontade é que o Nubank cresça e espalhe pelo mundo seu jeito de ser banco.

3 curtidas

Também quero que o Nubank cresça, mas quanto a anuidade zero o HiperCard já tinha há muito tempo, o diferencial está no atendimento, no controle total do cartão pelo app como limite e bloqueio, e claro ser Internacional e Mastercard Gold, que antigamente, nos bancos, para se conseguir precisava ter uma alta renda e pagar taxas.

3 curtidas

Como eu sempre “falo” aqui:
Tomara que o Nubank cresça e esse crescimento nos traga cada vez mais funções e opções!
:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Vai crescer e continuar sendo o exemplo para todos os demais bancos e cartões de crédito!

2 curtidas

:smiley: Queremos!!!

Nosso Roxo de pura Transparência. :purple_heart:
image

5 curtidas

Também quero que ele cresça cada dia mais

5 curtidas

Também quero que ele cresça cada dia mais tenho que esperar 3 mesmo tem como mandar um de crédito não

4 curtidas

Com certeza, desejo o mesmo! E acredito que irá crescer cada vez mais :grin:

3 curtidas