Olá,.quero quitar meu parcelamento de fatura do cartão de crédito porém no app não aparece a opção de selecionar futuras parcelas com o desconto… Por favor me ajudem
Bom dia @Vih0504. Você precisa falar com o Nubank no chat (dentro do app) ou então ligar no 0800 608 6236. O atendimento funciona 24h.
Olá @Vih0504 seja bem vinda a Nucommunity
Quero cancelar as parcelas da minha fatura
Quero cancelar minhas parcelas
Quero cancelar minhas
Tive redução de limite na Riachuelo e no Magalu por conta disso de antecipar, e melhor pra eles ganhar os juros nas parcelas. também eu comprava roupa na Renner com cartão da Riachuelo eles ficava putto
Olá Vih0504, boa tarde. Eu também estou com um problema parecido, tive uma emergência e fiz um PIX em julho de R$ 200 reais, parcelei em 10x para começar a cobrar parcelas de R$ 40,44 a partir de outubro. Ou seja: De R$ 200 reais a dívida foi para R$ 404,40 e tentei incluir essas parcelas com seus respectivos descontos na fatura de agosto, mas não consegui pelo App do celular, muito menos pelo PC, cujas funções são ainda mais limitadas. Pelo chat alguém me informou que teria como fazer a operação pelo App, mas não dá, portanto enviei um e-mail de solicitação, tirei print da páginas, coloquei setas indicando o PIX e as respectivas parcelas e solicitei incluir os R$ 200 reais na fatura de agosto cujos R$ 200 reais serão R$ 216,00. Um banco muito bom, mas temos que falar a verdade, praticam juros abusivos. Espero que eles resolvam na paz ou vou abrir reclamação no https://www.consumidor.gov.br. Fiz uma pesquisa, existem 25857 reclamações sobre o Nubank neste canal oficial do governo Índice de Solução: 75,8%, Satisfação 2,5, Reclamações Respondidas: 100%, prazo médio 5 dias. Não devemos nos intimidar com instituições financeiras bancárias, porque eles abusam dos juros, colocam dificuldades e querem nos empurrar dinheiro caro. Qualquer operação que fizermos em um banco, seja poupança, CDB, RDB, eles sempre ganham em nossas costas, é por isso que eles contratam executivos que são economistas e aguentam a quebra de alguma multinacional que é muito difícil não detectar antes a sua falência. Todas as movimentações financeiras dos bancos há seguro e jamais eles perdem dinheiro a não ser que lá dentro tenham ladrões e corruptos como existia no banco do Silvio Santos e antigamente nos bancos do Vaticano onde estavam infiltrados administradores de mau caráter e moral baixa. Desculpe o TEXTÃO e agora vou testar o atendimento do Nubank.