Quero reativar meu cartão

Quero reativar meu cartão de crédito

2 curtidas

Olá, Josimar! O cancelamento ocorreu de forma voluntária ou por parte da instituição? Pergunto por que como é dois cenários diferentes, o cancelamento voluntário pode ser reavaliado (sem garantias) nos canais de atendimento oficiais do Nubank, mas se foi por parte da instituição, é uma ação irreversível, porém não impossível ser possa ser reavaliada com base nas análises automáticas no futuro.

21 curtidas

Contate o NU pelos Canais Oficiais.

1 curtida

Quero reativar o meu cartão nú , como eu faço isso

4 curtidas

O que aconteceu com seu Nubank?

9 curtidas

Seja bem-vindo a comunidade @carlosjosemagalhaes3 ! Se o seu cartão foi bloqueado por você mesmo, é só acessar o app do Nubank, ir até a tela do cartão e tocar em [Reativar cartão].

Agora, se seu cartão foi cancelado, você terá que solicitar um novo cartão pelo app ou entrar em contato com o suporte do Nubank e explicar sua situação e o que deve ser feito.

9 curtidas

Desativar e cancelar são coisas distintas, esclareça melhor o seu caso para que possamos ajudá-lo com maior precisão. :relieved_face:

4 curtidas

Quero reativação do meu cartão de crédito por favor

3 curtidas

Para reativar um cartão Nubank que foi cancelado, o processo não é direto, pois o cancelamento é irreversível, mas você pode receber uma nova oferta para solicitar um novo cartão, se tiver uma boa relação financeira com o banco. Se o seu cartão foi bloqueado por perda ou roubo, você precisa bloquear no app e depois entrar em contato com o suporte para pedir a emissão de um novo cartão, o que pode ser feito através do chat, telefone ou e-mail.

Cartão cancelado: peça um novo

Quando é possível reativar: Você pode receber uma nova oferta para um cartão se o cancelamento anterior foi por falta de pagamento e agora as pendências estão quitadas.

Onde a oferta aparece: A oferta de reativação surgirá na seção “Cartão de crédito” na tela inicial do aplicativo.

Como aceitar: Se a oferta aparecer, siga os passos no aplicativo para solicitar o novo cartão. O Nubank irá te avisar por notificação e e-mail quando estiver tudo pronto.

Se não houver oferta: Caso não receba a oferta, será necessário solicitar um novo cartão.

Cartão bloqueado (perda ou roubo): solicite um novo

Bloqueie imediatamente: Assim que perceber o desaparecimento do cartão, bloqueie-o no aplicativo para evitar o uso indevido.

Entre em contato com o suporte: Entre em contato com o Nubank através do chat no aplicativo, pelo telefone ou e-mail para pedir o cancelamento definitivo e a emissão de uma segunda via.

Confirme os dados: Será necessário confirmar seu endereço para a entrega do novo cartão.

Enquanto aguarda: Você pode continuar usando o cartão virtual para fazer compras online enquanto o novo cartão físico está sendo processado e entregue.

9 curtidas

(postagem excluída pelo(a) autor(a))

4 curtidas
7 curtidas

Quero reativar meu cartão de crédito

2 curtidas

Oi! Tudo bem?

Seja muito bem vinda a Nucommunity @Gabrielly_Pereira2 :purple_heart::tada:

Você consegue reativar o seu cartão de crédito pelo próprio app, e é bem rápido. Dá uma olhada nesse passo a passo:

• 1. Entre no app do Nubank.

Na tela inicial, toque em “Meus cartões” (fica logo abaixo do saldo da conta).

• 2. Escolha o cartão de crédito.

Se você tiver mais de um, selecione o que quer reativar.

• 3. Verifique o status do cartão.

Se ele estiver desativado, normalmente aparece um aviso logo no topo.

Quando isso acontece, o app costuma mostrar opções como “Ativar/reativar cartão”, “Desbloquear” ou “Pedir novo cartão”, dependendo do caso.

• 4. Siga as instruções da tela.

O app pode pedir confirmação de segurança, como senha de 4 dígitos, reconhecimento facial ou código enviado por SMS/e-mail. Depois disso, o cartão volta a funcionar na hora.

Quando o app não mostra a opção de reativar:

Isso pode acontecer se:

• o cartão foi cancelado definitivamente;

• houve alguma restrição na conta;

• o cartão físico foi reportado como perdido/roubado;

• há pendências que precisam ser resolvidas antes da reativação.

Nesses casos, o melhor é chamar o atendimento pelo chat do próprio app (é rapidinho) ou pelos telefone abaixo:

A equipe consegue ver exatamente o que bloqueou e te libera ou emite outro cartão, se precisar, caso seja possível.

Espero que você consiga resolver, depois conta para a gente se deu tudo certinho, boa sorte!

11 curtidas