Quero saber

Por quantas vezes,ao dia, vocês abrem o aplicativo da Nubank??

Me: 2 a 3 vezes em média. Gosto de conferir se há alguma novidade para mim,bem como se está tudo certinho( :money_with_wings::credit_card::moneybag:)

12 curtidas

Eu abro de manhã, para ver o rendimento da NuConta, e no decorrer do dia, para ver se aparece a função empréstimo rs

8 curtidas

Abro 1 a 2 vezes para ver o rendimento

2 curtidas

Haahahah, eu estou de olho também nessa função que você mencionou.

2 curtidas

Umas 3 ou 4 vezes… uma vez pra ver o rendimento e as outras pra conferir se tá tudo certo na fatura :eyes: o rendimento da NuConta virou um vicio pra mim hahaha

2 curtidas

O bom vê o que está rendendo do nosso dinheiro que lá está. Maravilhoso. Cada dia ficando mais rica. Kkkk

2 curtidas

Não gosto que façam pouco dos meus centavos :laughing: jamais que a poupança renderia isso!! Mas eu acho tão bonitinho o app, que mesmo atoa eu entro kkkkkk

9 curtidas

Eu também. Fico vendo aquilo que já vi um milhão de vezes. Eu gosto, acho legal. :rofl::rofl:

4 curtidas

Pelo menos um vez ao dia!

1 curtida

De 2 a 3 vezes tbm!

1 curtida

Eu abro varias vezes ao dia kkkk perdi as contas kkk

1 curtida

hehe boa… mesmo que a gente nao queira usar, quer ver ela lá… kkkk

2 curtidas

entro umas 4 vezes ao dia para olhar os rendimentos :wink:

1 curtida

Hahaha não tenho ideia,abro sempre mas vou contar certinho e comento denovo

2 curtidas

Eu abro todos Dias.

1 curtida

Mais de 7 vezes ao dia :joy: não sei o pq de eu ficar abrindo o aplicativo toda hora

1 curtida

Eu abro de manhã para ver a Nuconta e durante o decorrer do dia para checar se está tudo certo.

1 curtida

Eu abro em media umas 5 vezes ao dia, gosto da interface do App acho muito bonita kk. E também pra ver se tem algumas novidades pra mim.

1 curtida

Uma vez ao dia no máximo, e na maioria das vezes não olho o rendimento detalhado pra não saber quanto o governo tá me roubando kkkk

2 curtidas

Confesso que eu abro poucas vezes.
Geralmente só quando quero ver se uma conta significativa deu certo.
Os rendimentos da NuConta não me faz ficar ansioso porque não tem muito guardado ainda :smiley:
Além disso eu já tenho todas as funções que me interessam no momento.

Vou chutar aqui umas 2 vezes por semana.

2 curtidas