Por quantas vezes,ao dia, vocês abrem o aplicativo da Nubank??
Me: 2 a 3 vezes em média. Gosto de conferir se há alguma novidade para mim,bem como se está tudo certinho( )
Por quantas vezes,ao dia, vocês abrem o aplicativo da Nubank??
Me: 2 a 3 vezes em média. Gosto de conferir se há alguma novidade para mim,bem como se está tudo certinho( )
Eu abro de manhã, para ver o rendimento da NuConta, e no decorrer do dia, para ver se aparece a função empréstimo rs
Abro 1 a 2 vezes para ver o rendimento
Haahahah, eu estou de olho também nessa função que você mencionou.
Umas 3 ou 4 vezes… uma vez pra ver o rendimento e as outras pra conferir se tá tudo certo na fatura o rendimento da NuConta virou um vicio pra mim hahaha
O bom vê o que está rendendo do nosso dinheiro que lá está. Maravilhoso. Cada dia ficando mais rica. Kkkk
Não gosto que façam pouco dos meus centavos jamais que a poupança renderia isso!! Mas eu acho tão bonitinho o app, que mesmo atoa eu entro kkkkkk
Eu também. Fico vendo aquilo que já vi um milhão de vezes. Eu gosto, acho legal.
Pelo menos um vez ao dia!
De 2 a 3 vezes tbm!
Eu abro varias vezes ao dia kkkk perdi as contas kkk
hehe boa… mesmo que a gente nao queira usar, quer ver ela lá… kkkk
entro umas 4 vezes ao dia para olhar os rendimentos
Hahaha não tenho ideia,abro sempre mas vou contar certinho e comento denovo
Eu abro todos Dias.
Mais de 7 vezes ao dia não sei o pq de eu ficar abrindo o aplicativo toda hora
Eu abro de manhã para ver a Nuconta e durante o decorrer do dia para checar se está tudo certo.
Eu abro em media umas 5 vezes ao dia, gosto da interface do App acho muito bonita kk. E também pra ver se tem algumas novidades pra mim.
Uma vez ao dia no máximo, e na maioria das vezes não olho o rendimento detalhado pra não saber quanto o governo tá me roubando kkkk
Confesso que eu abro poucas vezes.
Geralmente só quando quero ver se uma conta significativa deu certo.
Os rendimentos da NuConta não me faz ficar ansioso porque não tem muito guardado ainda
Além disso eu já tenho todas as funções que me interessam no momento.
Vou chutar aqui umas 2 vezes por semana.